Fui à nutricionista logo cedo e bingo! Dieta, aqui vou eu, rumo aos triglicérides baixos. E caminhada, caminhada, caminhada. Ê, laiá. Vamos que vamos... ânimo! Pelo menos posso comer gelatina (diet) à vontade, rs! Tranqüilo, gostei da dieta que ela me passou.
E na volta, passei na Ribbon, uma loja cheia de produtinhos Sanrio e gadgets bacanas gerais, tinham vários caderninhos diferentes bem baratos, me dei alguns de presente e tb comprei alguns presentinhos, pra pessoas que merecem e outras que não merecem, rs! Daí tava voltando e encontrei com o Louis. Hilário porque antes de chegar na nutricionista, encontrei com a Loretta, e quando nós três éramos pequenos e fazíamos inglês juntos, tinham quem nos separar de tanto que a gente bagunçava, hehehe!
Hj tem pós e mil coisas para serem feitas, então hey-ho!
E vamos ver se o add-on do Foxy Tunes para Firefox que eu instalei funciona...
----------------
Now playing on Windows Media Player: Mary Wells - 698 Laughing Boy
via FoxyTunes
quinta-feira, março 27, 2008
Por la mañana
quarta-feira, março 26, 2008
Frase da noite:
INTIMIDADE É UMA MERDA!
E tenho dito! rs
Vida publicada por Maria Renata às 22:07 1 opiniões públicas
Marcadores: imbróglios
segunda-feira, março 24, 2008
Diga-me não...
...que eu concordo com vc, de dedos cruzados.
Não me teste. Ultimamente tenho andado no limite da minha paciência. Não tenho um quarto de século para enfiar na gaveta. E se não estou agindo da forma que vc acha correta, sorry. Se vc quer instruir alguém nesta altura do campeonato, acho melhor financiar os estudos de um analfabeto ou enviar dinheiro para alguma criança carente da África.
Me diga não, que lá dentro de mim eu berro sim e tudo o que eu vou ouvir vc dizer será "blablabla whiskas sachê"
Se esse post soa rebeldinha? Claro que soa. Mas eu prefiro me rebelar sempre a ver a vida passar voando na minha frente. E por enquanto, isso é tudo com o que eu quero me preocupar.
Vida publicada por Maria Renata às 22:34 2 opiniões públicas
Marcadores: eu, imbróglios
quinta-feira, março 20, 2008
Um triângulo
Antes de saber a verdade, ela me parecia uma garota legal. Quando fomos apresentadas, ela foi até bacana comigo. E pareceu-me que ela continuaria sendo legal. Da outra vez, quando a vi, não nos falamos muito. Mas não me importei, devia ser falta de oportunidade, e de qualquer forma eu era a novata ali. Só que o tempo passou, e de fato ela não era realmente tão bacana comigo quanto parecia ter sido à primeira instância. Enfim, uns meses depois eu fui descobrir o porquê, e quando descobri a verdade, não fiquei tão feliz assim. Eu sei, é o velho sentimento de culpa que sempre me acompanha, não importa se eu fiz ou não algo errado. O sentimento passou, mesmo eu tendo tentado me aproximar dela e mostrar que não era minha culpa, que eu não sabia. Um pouco em vão, mas vai saber. Eu tenho o direito de me defender, oras bolas! Só que não adiantou muito, e eu dei de ombros.
Daí, veio uma terceira na história e aconteceu comigo. Até entendi um pouco a personagem da primeira situação. Fiquei "bacana" igual, quando a terceira quis ser realmente bacana.
A única diferença é que eu sou a segunda da história, e não vou abrir a mão.
E que se explodam, dessa vez, as duas! Que eu não abro mão! Eu não abro mão!
Vida publicada por Maria Renata às 21:25 2 opiniões públicas
Marcadores: comportamento, eu, imbróglios
Fiquei devendo...
Enfim, não vou falar muito como geralmente faço nos meus posts sobre os shows que vou, obviamente que só posso falar coisas boas sobre Bob Dylan. E confesso: fiquei sim embasbacada por ver o cara a alguns (bons, mas não muitos) metros de distância de mim.
Dylan não é o cara à frente da banda, ele é o cara da banda, tanto que sua posição no palco é junto dos músicos e seus baixolões, banjos, instrumentos típicos do blues. E ele só quer saber de tocar, tanto que entra mudo e quase sai calado do palco, não fosse pelo fato de soltar um "thank you, friends" à platéia. E não quer saber também de lambeção, duas meninas invadiram o palco, a primeira não conseguiu chegar nem perto dele, e a segunda tomou um belo dum veto do próprio quando tentou abraçá-lo: ele simplesmente tira as mãos do órgão que tocou durante o show inteiro e a estica para ela, impedindo-a de tentar qualquer aproximação. Francamente, tenham mais respeito, hahaha!
Setlist:
Leopard Skin Pill Box Hat
It Ain't Me Babe
I'll Be Your Baby Tonight
Masters of War
Levee's Gonna Break
Spirit on The Water
Things Have Changed
When he Deal Goes Down
High Water
Things Have Changed
When The Deal Goes Down
Stuck Inside a Mobile With The Memphis Blues Again
Workingman Blues #2
Highway 61 Revisited
Nettie Moore
Summer Days
Like a Rolling Stone
Thunder On The Mountain
All Along The Watchtower
Vida publicada por Maria Renata às 19:45 0 opiniões públicas
Keep yourself alive
Pronto! Sentei na frente do computador! Ufa!
E pelo menos por um período, permanecerei sentadinha aqui. Espero dar mais atenção ao blog: pedi demissão da agência onde eu era diretora de arte. Agora estou desempregada e com a grana curta, mas enfim... finalmente poderei cuidar da minha saúde que anda falha, essa traqueíte que não passa desde novembro e quase me rasga a garganta, ao colesterol que anda altinho. E também me dedicar melhor à pós.
Era só isso, pra dar um alô... dp eu volto.
Vida publicada por Maria Renata às 10:54 2 opiniões públicas
Marcadores: desemprego, eu, novidade
segunda-feira, março 10, 2008
Mais pecados pra lista...
Drogas e poluição ambiental estão na lista dos novos pecados capitais
O Vaticano atualizou a lista de pecados capitais para adaptá-la à "realidade da globalização".
Será que todos os títulos com "sete pecados" deverão ser atualizados, agora?
Bem, independente disso, eles se esqueceram de adicionar uma cláusula muito importante: eu acho que quem ouve Charlie Brown Jr. deve pedir perdão, também :P
Vida publicada por Maria Renata às 20:56 2 opiniões públicas
Marcadores: comportamento, igreja
domingo, março 09, 2008
Foi dada a largada...
...para muito Marvin Gaye, Mary Wells, Tammi Terrell e algumas coletâneas bacanas encontradas no soulseek. Fase Motown à vista no meu player!
Vida publicada por Maria Renata às 23:37 1 opiniões públicas
Marcadores: marvin gaye, mary wells, motown, tamla, tammi terrell
mariarenatista
pode discutir
falar que é renascentista
dadaísta
fauvista
não importa
eu continuo acreditando
na forma como eu vejo
que é a mariarenatista :)
Vida publicada por Maria Renata às 23:27 1 opiniões públicas
Marcadores: eu
quinta-feira, março 06, 2008
terça-feira, março 04, 2008
E vai começar tudo de novo!
Já sinto o cheiro do material novinho e também o do velho, que sempre dá pra reaproveitar, ainda mais se tratando da área que eu sempre estudei!
Começa hoje um novo ciclo na minha vida, novas pessoas, cores, sabores, cheiros, caminhos, lugares, enfim, quase tudo novo.
Estou muito feliz por voltar a estudar, eu espero que isso nunca acabe porque quando fico muito tempo sem pegar firme nos livros me sinto uma ignorante! O único ano em que fiquei sem estudar nada foi 2007, e foi terrível!
E hoje começa! Depois de um bacharelado em Publicidade e Propaganda e um tecnólogo em Design Gráfico, hoje inicio a pós graduação em Design Gráfico!
Que eu morra estudando, sempre!
Orgulho nerd o/
Vida publicada por Maria Renata às 10:38 3 opiniões públicas
Marcadores: eu
segunda-feira, março 03, 2008
Clubinho
Sou mil vezes mais a favor de uma mesa de bar mista, com amigos e amigas. E mais homens presentes do que mulheres, de preferência, porque homens são mais divertidos, só se preocupam em falar de besteira, beber, e, ao invés de falar da calça da fulana, adoram falar do cofre dela que está aparecendo e isso é imensamente mais legal.
Acho que se eu vivesse num universo Turma da Mônica, ia fazer de tudo pra entrar no clube dos meninos, afinal acho que bolar planos infalíveis pra pegar o Sansão é bem mais interessante do que brincar de boneca.
E não se esqueçam de me chamar pra ver filmes de zumbi, jogar Play Station e ler HQ.
Ao fim do post, tocava "Outlaws", do Maybees, que tinha mais menino que menina na banda.
Vida publicada por Maria Renata às 14:00 1 opiniões públicas
Marcadores: comportamento