segunda-feira, março 03, 2008

Clubinho


Eu sou da opinião de que quando se juntam mais de três mulheres, sempre dá merda. Nunca vi tipinho mais competitivo, tomador de conta da vida alheia e fofoqueiro.

Sou mil vezes mais a favor de uma mesa de bar mista, com amigos e amigas. E mais homens presentes do que mulheres, de preferência, porque homens são mais divertidos, só se preocupam em falar de besteira, beber, e, ao invés de falar da calça da fulana, adoram falar do cofre dela que está aparecendo e isso é imensamente mais legal.

Acho que se eu vivesse num universo Turma da Mônica, ia fazer de tudo pra entrar no clube dos meninos, afinal acho que bolar planos infalíveis pra pegar o Sansão é bem mais interessante do que brincar de boneca.

E não se esqueçam de me chamar pra ver filmes de zumbi, jogar Play Station e ler HQ.

Ao fim do post, tocava "Outlaws", do Maybees, que tinha mais menino que menina na banda.

Um comentário:

Garota Enxaqueca disse...

Concordo com você em número, gênero e grau... Essa coisa de ser mulherzinha todo o tempo é muito cansativo... Tenho saco pra isso não...
(OBS.: Desculpe-me, mas de vez em quando eu sou mulherzinha sim... ainda mais no que está relacionado a falar da vida alheia...)

Postar um comentário