quinta-feira, março 20, 2008

Fiquei devendo...

Pois bem, agora que estou mais sossegada, vamos a um assunto que fiquei devendo: o show do Bob Dylan.

Enfim, não vou falar muito como geralmente faço nos meus posts sobre os shows que vou, obviamente que só posso falar coisas boas sobre Bob Dylan. E confesso: fiquei sim embasbacada por ver o cara a alguns (bons, mas não muitos) metros de distância de mim.

Dylan não é o cara à frente da banda, ele é o cara da banda, tanto que sua posição no palco é junto dos músicos e seus baixolões, banjos, instrumentos típicos do blues. E ele só quer saber de tocar, tanto que entra mudo e quase sai calado do palco, não fosse pelo fato de soltar um "thank you, friends" à platéia. E não quer saber também de lambeção, duas meninas invadiram o palco, a primeira não conseguiu chegar nem perto dele, e a segunda tomou um belo dum veto do próprio quando tentou abraçá-lo: ele simplesmente tira as mãos do órgão que tocou durante o show inteiro e a estica para ela, impedindo-a de tentar qualquer aproximação. Francamente, tenham mais respeito, hahaha!

Setlist:
Leopard Skin Pill Box Hat
It Ain't Me Babe
I'll Be Your Baby Tonight
Masters of War
Levee's Gonna Break
Spirit on The Water
Things Have Changed
When he Deal Goes Down
High Water
Things Have Changed
When The Deal Goes Down
Stuck Inside a Mobile With The Memphis Blues Again
Workingman Blues #2
Highway 61 Revisited
Nettie Moore
Summer Days
Like a Rolling Stone
Thunder On The Mountain
All Along The Watchtower

Nenhum comentário:

Postar um comentário