terça-feira, março 04, 2008

E vai começar tudo de novo!

Já sinto o cheiro do material novinho e também o do velho, que sempre dá pra reaproveitar, ainda mais se tratando da área que eu sempre estudei!

Começa hoje um novo ciclo na minha vida, novas pessoas, cores, sabores, cheiros, caminhos, lugares, enfim, quase tudo novo.

Estou muito feliz por voltar a estudar, eu espero que isso nunca acabe porque quando fico muito tempo sem pegar firme nos livros me sinto uma ignorante! O único ano em que fiquei sem estudar nada foi 2007, e foi terrível!

E hoje começa! Depois de um bacharelado em Publicidade e Propaganda e um tecnólogo em Design Gráfico, hoje inicio a pós graduação em Design Gráfico!

Que eu morra estudando, sempre!

Orgulho nerd o/

3 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Ai que bom que não sou a única a gostar tanto de estudar...

E os Nerds comandam, amiga!

Besos...

GiGi disse...

Hahahahahahahaha

que você goste e muito... sua junkie do livro.

saudades.

Marcio Brigo disse...

Seja feliz.

Eu tb adoro estudar.

Pretendeo morrer do mesmo jeito.

Postar um comentário