quarta-feira, julho 30, 2008

Boy, you're gonna carry that weight

Sim, garoto, carregarei esse peso, junto de tantos outros, até um certo ponto da estrada. Acho que estou desdobrando o braço pra tirá-lo do meu ombro, agora só me falta esticá-lo, abrir a mão e deixar o fardo cair no chão de vez. Não tenho sentido tanta dificuldade nisso. Anteriormente a "novidade" em questão me arrasaria, mas acho que já passou tanto tempo que estou bem. O dia bacana que tive hj não supera nada.

É que na verdade o tempo me mudou um pouco. Acho que é tanto calo que todas as situações têm conspirado e provado o que eu já desconfiava me tornar um dia: um ser antisocial. E confesso que tenho gostado de evitar mil e uma pessoas. Tenho adorado não sair de balada, ultimamente. Fazer questão de não sair à noite e acordar cedo pra pegar o trem logo e passar o dia em São Paulo tem sido o melhor programa pra mim. Me enfiar numa exposição e não sair nunca mais da galeria é o máximo! Ir a um cinema diferente pra ver filmes diferentes da programação ruim do cinema ruim da minha cidade também tem sido algo muito bacana.

Conto nos dedos as pessoas que tenho vontade de ver, sair, beber, conversar. Sei que são companhias certas, sei que de alguma forma posso contar com elas. E é isso o que tem sido importante no momento.

No tempo do guaraná com rolha, o João Gilberto, louco de plantão, uma vez disse no about do ICQ dele que queria que todos aqueles que não o amassem, saíssem da vida dele. Essa frase tem feito muito sentido ultimamente. E quem quiser falar comigo, sabe como fazer pra me encontrar, então antes de resmungar que eu sumi, que tal ligar pra saber se eu tô viva?

_ _ _

Mudando de pato para ganso, postarei o meme das 3 coisas que eu vi num blog e vou responder aqui:

Três coisas que me assustam:
01: as pessoas
02: o desperdício de recursos naturais
03: a tia belinha

Três coisas que eu estou sentindo agora:
01: o gosto do capuccino do shopping
02: satisfação pessoal
03: dor no pescoço

Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:
01: "oi, é o celular da fernanda?"
02: "vc vem pra casa almoçar?"
03: "nhaaaaaammmm"

Três coisas que eu odeio:
01: música ruim
02: filme ruim
03: gente medíocre

Três coisas que eu não entendo:
01: matemática
02: física
03: a forma como as coisas e as pessoas se tornam descartáveis

Três nomes:
01: francisco*
02: clara*
03: dalila
*por causa dos dois santos

Três coisas em cima da minha mesa:
01: Ganesha
02: Chewbacca
03: Homer Simpson

Três coisas que eu estou fazendo agora:
01: respondendo o meme
02: ouvindo beatles :)
03: conversando no msn

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01: ouvir música com o(s) meu(s) filho(s)
02: escrever um livro
03: mergulhar

Três coisas que eu sei fazer:
01: comer
02: dormir
03: layouts

Três coisas que eu não consigo fazer:
01: conta de cabeça
02: maquiagem
03: plano de mídia

Três maneiras de descrever minha personalidade:
01: atenciosa
02: companheira
03: ácida

Três filmes que você deveria assistir:
01: 2001 - uma odisséia no espaço
02: clerks
03: o gabinete do dr. caligari

Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
01: 40 dias de noite
02: 1408
03: piratas do caribe - no fim do mundo

Três filmes que você sempre assiste:
01: alta fidelidade
02: qualquer episódio de star wars
03: peixe grande (e choro toda vez que vejo)

Três comidas favoritas:
01: churrasco
02: sanduíche de peito de peru, tomate, abacaxi e molho de iogurte
03: burrito

Três coisas que eu gostaria de aprender:
01: tocar violão
02: desenhar direito
03: falar e ler espanhol direito (só entender e saber de ouvido não vale)

Três coisas que eu bebo regularmente:
01: CAFÉ
02: suco
03: refri

Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
01: chaves
02: rá tim bum
03: trapalhões

Três programas de TV que não perco por nada:
01: house
02: cqc
03: chaves

Três lugares:
01: meu quarto
02: qualquer cidade histórica de minas gerais
03: espanha

Três pessoas:
01: thiago
02: miguel
03: tathi

Três coisas que faço todo dia:
01: dar bom dia
02: ouvir música
03: ver as principais notícias

Três coisas que fiz hoje:
01: tomei picolé de morango :9
02: dei entrevista
03: encontrei por acaso com a mila e com o gaúcho

Três coisas na gaveta:
01: bloquinhos de papel
02: cadernos
03: giz de cera jumbo :D~

Três datas importantes:
01: meu aniversário
02: o dia em que eu descobri que ninguém podia ler/ouvir meus pensamentos (eu era criança)
03: aniversário de gente importante pra mim

Três anos importantes na minha vida:
01: 1983 (nasci)
02: 1996 (comprei meu primeiro cd do foo fighters)
03: 2004 e 2006 (minhas formaturas em publicidade e propaganda e design, respectivamente)

Três livros importantes para mim:
01: Cem Anos de Solidão (Gabriel García Márquez)
02: Alta Fidelidade (Nick Hornby)
03: Misto Quente (Charles Bukowski)

Três estilos musicas que eu gosto:
01: rock
02: soul
03: mpb

Três vícios:
01: música
02: livros
03: twitter

Três coisas que desejo pra você:
01: olhe pros dois lados antes de atravessar a rua
02: saúde, caso espirre
03: que a força esteja com vc!

As vítimas são: Chico, Gi, Amanda Bia, Garota Enxaqueca e .

----------------
Now playing: The Beatles - The End
via FoxyTunes

4 comentários:

Kazinha disse...

geeeeeeente que meme enorme! Se eu responder isso vão saber tanto da minha vida que não vão mais precisar falar comigo... morro com 80 anos e todos poderão ter um relatorio rapido sobre a Karine, assim todos poderão se considerar meus melhores amigos.. "A Karine era ótima! Lembra que ela gostava de sopa de ervilha?"

Enfim, *triiin* Alô? A Inês está?

Amanda Bia disse...

meu Deus! você tá brava? hehehe!
é um saco quando as pessoas começam a te encher, né? eu queria ficar um dia inteiro sem ver ninguém, tô cansada de gente.
vou responder o meme. mas ele é bem grande, hein? caraca!
beijos!

Natália disse...

Olá! Eu sou a amiga da Manda, ela falou pra vc a respeito do projeto que a gnt tá querendo desenvolver, o Neostesia! Ela me falou que vc achou legal a idéia (aliás, perdoe-me a notificação via blog) é que eu disse pra ela que precisava falar com o Allan (que tb faz parte do projeto) pra eu saber exatamente o que te falar no msn, rs...
Porque a gnt montou a coisa no papel, mas não começou ainda.

Então, nós queríamos umas ajudinhas suas. Eu fui me infiltrando pra fazer a parte gráfica, mas sou mto amadora nisso ainda! rs...

Enfim, se vc não se importar eu te adiciono pra gnt conversar depois, junto com a Amanda.

Ah sim, desculpe a intromissão, mas referente ao seu post, antes eu me incomodova, mas ser anti social é mtooo bom!

E este meme foi divertido!
É isso!

Bjos e td de bom!

Carlos Howes disse...

Acho que chegam momentos que todos nós passamos por essas fases "selecionativas" em nossas vidas. È importante. Qualidade é bem melhor que quantidade! =)

Postar um comentário