sábado, julho 26, 2008

A Amanda me mandou um novo meme! É o seguinte:
1- Escolher banda/artista.
2- Responder somente com os títulos das canções.

Dessa vez vou escolher Beatles, e tenho dito!

1. Descreva-se:
Mean Mr. Mustard

2. O que as pessoas acham de você:
Think For Yourself

3. Descreva sua última relação:
Oh! Darling

4. Descreva a atual relação:
If I Needed Someone

5. Onde queria estar agora:
Back In The USSR

6. O que você pensa sobre o amor:
Come Together

7. Como é sua vida:
The Continuing Story Of Bunglow Bill

8. Se tivesse direito a apenas um desejo:
Drive My Car

9. Uma frase sábia:
Happiness Is A Warm Gun

10. Uma frase para os próximos:
I'm Looking Through You

Repasso para: , Chico, Rogério, Howes e Marcelo!

5 comentários:

c.h.i.c.o disse...

Adoro ver meu nominho ali. Tô correndo no meu blog pra fazer. UEBA!

Amanda Beatriz disse...

adorável!
então, to meio sem tempo de entrar na net em casa que é onde eu posso acessar o MSN, então vou pedir p/ Nanah te adicionar e você fala direto com ela, ok? mesmo porque vcs vão falar de design e tal e eu não manjo muito! beijos!

Anônimo disse...

Respondido! Tentei tony da gatorra mas ele não tinha música suficiente.. :/

Carlos Howes disse...

Ih, pior que eu já fiz essa no meu fotolog..inclusive eu respondi com beatles também!!!=)

Mas eu gostei das tuas respostas!!! Adorei a 2, 4 e 9, especialmente!

Valeu pela lembrança! =D

Garota Enxaqueca disse...

Guapa, presente pra vc no meu bloguito...


Besos, besos...

Postar um comentário