quarta-feira, outubro 18, 2006

Maria, a Surda

No fim a otorrina disse que tenho uma anomalia na pele. Sim, meu ouvido secreta mais cêra do que devia, vai saber o porquê. Só sei que agora, além dos remédios, vou ter que fazer uma audiometria auricular e vocal. A minha mãe tava contando que num lado da família, tem uma incidência grande de gente com problema auricular, inclusive históricos de surdez. Imagina só se esse é o meu caso tb, aí vou ser conhecida como "Maria, a Surda" nas árvores genealógicas da família, e todos vão se esquecer de qualquer feito meu, além de que eu era surda!

E ainda descobri que a palavra ouvido caiu em desuso, agora é orelha mesmo pra se referir ao conjunto auricular todo. O que não é ir à otorrinolaringologista, não é msm, minha gente?

Aliás, adoro descobertas do gênero. Sabia que a grafia Guaianazes é arcaica? Pois é, atualize-se: quando vc estiver baldeando de trem para o Alto Tietê, lembre-se que vc está trocando de trem na estação de Guaianases, com s msm, e não com z.

E esses caras são um sarro msm, não? Ooh ooh ooh ooh, the boy's bad news!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai flor, me desculpa? Nao to tendo tempo de acompanhar blogs! :(

Thiago Vandré disse...

beethoven tb era, pense pelo lado bom!!!

Postar um comentário