quinta-feira, outubro 19, 2006

Em busca do insight perdido

Socorro, a idéia que eu tive não fica boa! Tenho que criar ícones pra apresentação do meu tcc, e sinceramente fazer tudo inspirado em Playmobil ficou melhor no papel. Acho que vou atacar pra outra forma mais simples de trabalhar com símbolos.

Pelo menos já estou mais uma vez na reta final, terminando minha segunda faculdade, e aos 23 anos. Isso é bem bacana, e esse curso só fez provar o quanto eu gosto de trabalhar com criação, diagramação, arte final, enfim, com design gráfico! Sim, me achei, é pra valer, tenho certeza. Se não for comunicação, é biologia, hahaha!

Mas de qualquer forma, alguma coisa tem que sair hj, me sinto a mil e eu realmente estou afim de botar pra quebrar, yeaaah \m/

Então deixa eu voltar ali pro outro programinha, porque só quis vir aqui pra escrever um pouquinho e registrar o momento ;P

Nesse momento, tava tocando "I Never Came", do Queens of The Stone Age no player.

Nenhum comentário:

Postar um comentário