terça-feira, outubro 17, 2006

La garantía soy yo

Hj descobri que busco aprovação alheia a todo momento. Estando esse alguém satisfeito cmg, essa é a forma de eu provar pra mim msm que minha atitude foi positiva. Ou seja, no final das contas, eu não quero provar porra nenhuma pra ninguém senão pra mim, então acabo sendo o meu próprio problema, a minha própria frustração e a minha própria felicidade.

Pra falar a verdade, hj foi daqueles dias que vc olha e pensa, "pq fui sair da cama hj?". Pois é, eu sei que já fazem 13h que saí dela e sei que não posso reclamar, mas tive uma enorme sensação de perda me assombrando horas afora que não me faz parar de pensar nisso. Detesto qdo essas coisas acontecem, fico deprimida.

Mas acho melhor voltar pra ela, o dia não foi fácil e é melhor encerrá-lo logo. Amanhã volto na otorrina, é a segunda vez esse mês, acho que meu ouvido anseia uma nova lavagem, e espero que toda essa inhaca vá embora com a água quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário