sexta-feira, outubro 20, 2006

Estou cansada. Cansadacansadacansada. Não é um cansaço físico, sabe? E tb estou num momento everybody hurts. Dá licença? Tô no direito, certo? Acho que por isso ando tão na defensiva. Extremamente na defensiva. E sim, foi um dos motivos pra ter mandado meu orkut pro lado do Major Tom.

E finalmente resolvi ativar o meu last.fm. Tava paradão há séculos, se alguém quiser me add, meu user é uapapa. Vcs vão brigar cmg pq eu prefiro isso a orkut e pq eu prefiro listar o que tenho ouvido a receber scrap machista? Hahahaha!

Pois é, humor Bridget Jones mode: on. Dizem que nos parecemos. Temos uns "se-fodeus" idênticos, aliás. Assim sendo, brigo com Mark Darcy no momento. Uma hora sai casamento, hahaha! Lastimável. E adoro a temática gente parecida com personagem de filme.

Mas enfim, tragam-me o final de semana, os róques, a cerveja e o exército. Tenho vivido por isso e pra isso, ultimamente. Acho que nos finais de semana o que eu mais quero é esquecer de mim, sair dessa casca e dar uma volta, sem pensar muito nas consequências.

Tava tocando Truckdrivin Neighbors Downstairs (Yellow Sweat), do Beck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário