quinta-feira, novembro 20, 2008

Camelando


Sábado saí correndo para Sampa: tive a sorte de ganhar da Cris um ingresso pro show do Marcelo Camelo, no Citibank.

Gostei do álbum solo de estréia do cara. Algumas composições eu já conhecia, como "Liberdade" e "Santa Chuva", que eu já tive a sorte de não ouvir só na voz da Maria Rita, num show do Los Hermanos em 2004 que fui eles acabaram cantando. E como eu morro de saudades de ir a um show deles (sem dúvidas, a banda que mais vi ao vivo), o prato-cheio veio quando o cara resolveu cantar "Além do Que Se Vê".

Outro ponto forte também e que merece um enorme destaque é o Hurtmold, que acompanha o hermano. Sim, eles também têm o coração mole e se tornam músicos experimentais fofos!

Passando pro diz-que-diz, sobre Mallu Magalhães... acho meio estranho vc tocar violão, se dizer fã de Bob Dylan e saber tocar somente "It Ain't Me". Ela até tem uma voz bonita, mas algo nela não me desce. Eu a considero fofa demais, e, como eu digo pro meu cachorro de vez em quando, excesso de fofura cansa, rs. De qualquer forma, ela não fez nenhuma participação no show do seu namorado, e eu preferi "Janta" na voz só do Camelo, mesmo. E juro que se eles realmente estiverem namorando, vou ignorar o fato, igual à época em que ele gravou com Sandy & Junior!

Depois ainda tive pique para me acabar dançando no Clube Praga e no Milo Garage e amanhecer tomando café na Bella Paulista. FDS foi bom :)

7 comentários:

Candy disse...

Pode falar?
senti invejaaa!
Show dos LH, só foram dois aqui na minha cidade.
Em um eu tava viajando e no outro eu tava na cama, sem me levantar nem pra comer chocolate (grave, mto grave...).
Sobre Malu, ela é muito doce e meiga pro meu gosto! :S

;*

ROGÉRIO FERREIRA disse...

E num desses shows, quem eu encontro, com seu batom vermelho caracteristico! Mari Jane Renatis!


Perai, eu li direito!
Camelo + Magalhaes = Namoro ???

Isso pode?
Num da cadeia não!

Não gosto da Magalhaes (2)

bejo!

Amanda Beatriz disse...

foi lindo mesmo! alem do que se vê foi foda! e com a companhia que eu tava foi melhor ainda! pena que não te vi lá!
me falaram que eles tão namorando, mas isso é bizarro demais p/ mim! será que não é só boato?
beijo!

Garota Enxaqueca disse...

Como assim o Camelo estaria namorando a Mallu? Isso é pedofilia mesmo... que louco... Eu, hein... Concordo com vc com relação a fofura...

Anônimo disse...

e vc ainda termina o post dizendo que seu fds foi BOM! se eu tivesse sido assim teria sido Otemo Nega.
Acorda pra vida florrrrr! Quero essa vida!

Anônimo disse...

A Mallu é a nova namorada do Camelo que tocava numa mesma banda com o Amarante que é o atual namorado da Maísa que não é ninguém dentro dessa história.

Ham?

http://www.interney.net/blogs/enloucrescendo/2008/11/20/mallu_camelo_amarante_maisa_namoro

Tá, é de brincadeira.

Carlos Howes disse...

O Camelo tocou aqui sexta passada. O show foi bacana, mas isso eu já sabia que seria... o cara escolheu bem a banda que o acompanha - o hurtmold - é composto por músicos excelentes, os caras mandam muito bem. E os discos tanto do Camelo quanto do Amarante (Little Joy) tão bacanas, dão para matar a saudade dos fãs do LH por enquanto...

Quanto a Mallu, eu vi um show dela em junho aqui também. Fui com muita desconfiança, mas até que me surpreendi. Nâo achei tão ruim assim... Acho que ela canta direitinho, toca direitinho, tem boas influências. Estão detonando ela por conta do hype, acho que se ela não fosse um hype, passava lisa. Enfim...

Sobre o namoro, agora confirmaram (hahaha), eu tenho pena é do Marcelo, vão queimá-lo bastante, porquê a gente ainda vive num país bastante moralista...

E a mallu, bem, não imaginava que ela pudesse ser "Penny Lane" do Indie Nacional tão jovem assim... (ok, parei com a maldade por aqui).

Postar um comentário