domingo, novembro 09, 2008

Festival Planeta Terra


E lá se foi mais um festival, mais uma odisséia pra chegar ao local, tudo como geralmente sempre é! O Planeta Terra deste ano não me empolgou tanto quanto o do ano passado, mas a organização do festival faz compensar qualquer coisa.

Por incrível que pareça, foi muitíssimo surreal assistir o Offspring no Main Stage, banda que ouvi muito enquanto estava no colegial e até me surpreendi sabendo cantar algumas musiquinhas. Logo após, corri pro Indie Stage conferir Breeders, a patota sempre cool de Miss Kim Deal, que foi foda, foda, foda! A platéia quase veio abaixo na hora de "Miraculous Hammer" e, obviamente, "Cannonball" (som que me lembra a época em que comecei a assistir a MTV). Fantástico! E, logo após, corre de volta pro Main Stage pra ver Kaiser Chiefs. Mas eu tava tão cansada que acabei indo lá pro fundão, sozinha, ver o show de longe. Uma pena, pq foi realmente legal, é uma banda boa de verdade. E sem me esquecer tb do mérito de Jesus and Mary Chain, que eu peguei pela metade, mas foi igualmente maravilhoso.

Agora, sinceramente, só teria valido mais a pena se o maldito do Calvin Harris não tivesse cancelado o show dele. Confesso que o DJ filé-lindo-gostoso era o principal motivo da compra do meu ingresso! Caramba, eu nunca me interesso em música eletrônica, e qdo eu finalmente quero ver algo do gênero... o cara cancela!

DJ Filé! Venha logo pro Brasil! Hunf.

E pra fechar... alguém que foi saberia explicar pq os celulares não estavam funcionando direito? Era algum boicote da Oi?

3 comentários:

Amanda Beatriz disse...

nem vi que já teve o festival! vida de formanda não é fácil mesmo!
beijo!

Carlos Howes disse...

Queria muito ter ido.

Beijo.

Anônimo disse...

DJ Filé! Venha logo pro Brasil! [2]

Peguei o ingresso pensando tanto na CH também hahaha. Mas, assim, até bom que ele não tenha vindo no festival pq me dá a esperança de que ele se apresente em algum clube - o que é mais bacana, pq não vai estar tão cheio. Ya!

E, poutz, tu comentou do Terra e eu tenho a ligeira impressão de ter visto alguém muito parecida contigo na hora de Breeders (que foi bem bacana mesmo, me surpreendeu).

Postar um comentário