terça-feira, outubro 07, 2008

Visão Panorâmica

Eu não sou super-heroína, mas fui agraciada com o dom da visão panorâmica, que eu acho melhor do que a de raio x porque ela funciona à base da minha intuição, que dificilmente se engana. Daí eu alço vôo e vejo tudo de cima, o que me permite uma percepção maior das coisas.

O que eu mais gosto nesse "superpoder" é observar as mulheres. A maioria das minhas semelhantes são extremamente previsíveis, posso dizer. Incrível como uma quer ser melhor que a outra, é uma competitividade sem fim. Outra coisa que desgosto bastante é o fator "caça-assunto". Claro que os homens também levam seu mérito nesse quesito, mas devo dizer, quando mulher quer caçar assunto, ah... chega a ser ridículo. Sabe cercar o frango? Tipo assim.

Não vou negar que caço assunto também. Claro que caço! Caçar assunto é um artifício imprescindível, oras bolas. Mas poxa vida, convenhamos, dá pra ser mais criativo, não?

Por exemplo, no Orkut, que é o principal meio de caçação de assunto da atualidade. A menos que seja parente do cara, a mina deixa um recadinho assim: "oooiiiii"! Afirmo: dupla caçação de assunto! Porque, além de deixar essa mensagenzinha insossa, meigamente vazia, malemolente e sagaz, é também uma desculpinha pra fuçar o Orkut do bofe, porque a curiosa teme que o nomezinho dela apareça no radarzinho do site.

Eu não sou contra caçar assunto, não mto pelo contrário... mas po, gente... dá pra deixar uns recadinhos mais bacanas, né não? Afff, viu.

(err... oi... voltei...)

4 comentários:

c.h.i.c.o disse...

É por essas e outras que eu não tenho mais orkut. ;)

(finalmente... quando olhei que você tinha postado, até meique pensei: "quem será essa da 'vida pública' mesmo?")

Amanda Bia disse...

tava sentindo tua falta, já!
ah meu... não tenho paciência p/ caçar assunto não!
beijo!

Enxaqueca disse...

Mulher é bicho burro.
E é tudo que eu tenho a dizer... rsrs


Que bom que vc voltou!
Mas vê se fica, né?

Bjus

Carlos Howes disse...

Hahahhahahahahahaha. O orkut é um passatempo divertido por coisas do gênero.

Postar um comentário