segunda-feira, agosto 18, 2008

Star Wars - Miniaturas Disney e Clone Wars

Mickey Mouse de Anakin Skywalker

Minnie Mouse de Padmé Amidala

Pato Donald de Darth Maul

Pateta de Jar Jar Binks


Podiam ter feito o Bafo de Onça de Jabba The Hutt, né? Hehehe... adorei todos. Serão disponibilizadas para venda 600 unidades de cada miniatura, entre a Disney World e a Disneyland, por 200 dólares.

E btw, ontem eu assisti Clone Wars. O filho de Jabba foi sequestrado, e o Hutt de Tatooine contata os Jedis para resgatarem o bebê, feito isso eles poderão viajar sem problemas pela Orla Exterior, controlada pelos Hutts.

Que animação foda! A textura de todo o filme é sensacional e o roteiro, fantástico! A semelhança dos personagens com os atores dos filmes é incrível. Ter deixado a Ahsoka Tano, padawan de Anakin Skywalker, mais teenager tb foi bem uma jogada pra conquistar os adolescentes, mas mesmo assim ela ficou muito legal. E surreal é imaginar um filho bebê do Jabba, que precisa ser resgatado por Anakin e Asoka.

Pena que por aqui só tem a versão dublada, mas de qualquer forma fiquei bem presa à cadeira do cinema, afoita como todas as vezes em que assisto a algum capítulo.

Será que vão lançar algum outro Clone Wars com o Chewbacca??? Tá, eu sei que falo muito dessa Bola de Pêlo, mas pô... o Chewie é minha Hello Kitty :}

4 comentários:

Carlos Howes disse...

Adorei, adorei! O melhor foi o Donald!

Amanda Beatriz disse...

Concordo com o Carlos! O Donald ficou ótemo!
E eu prefiro mil vezes o Chewie do que a Hello Kittie! Hehehe!
Queria te fazer uma proposta de saidinha p/ o fim de semana, mas nem sei se eu vou ter tempo de sair esse fim de semana por causa do tcc. Bom, a gente se fala!
Beijo!

Luanda disse...

Tão muito bons mesmo! E o melhor é o Donald, certeza!

quando ao item 8), nem me diz, foi o que eu achei mais claro! Antitucanês!

Anônimo disse...

auisheiuase
Encontrei seu blog por acaso e amei esse post. Star Wars é tudo pra mim.
O Pato Donald de Darth Maul ficou muuuito bacana.
Belo achado!

Abraços

Postar um comentário