sábado, julho 12, 2008

Um post decente

Tanta coisa que eu tinha pra dizer aqui que nem me lembro mais, andei ausente pq meu micro pegou um malware e teve que ser formatado (lição aprendida: pergunte primeiro e clique depois). E, antes disso, passei pela pior crise de TPM da minha vida até agora: fiquei amuada de canto numa festa, achando que todo mundo me odiava e me sentindo a mosca do cocô do cavalo do bandido, nem blogar eu estava conseguindo. Não me aguentava, na verdade! O motivo "orgânico" veio uns dois dias dp. Aff, ninguém merece.

Mas queria contar tb que o primeiro semestre foi muito positivo na pós, consegui fechar em Tipografia e Design com média 9 e em Antropologia com 10! Fiquei feliz! O 10 foi totalmente inesperado, tinha escrito um artigo com base no livro do Flusser, que é bem interessante. Na verdade tb nunca vi um livro tão bonito e bem diagramado (quando entregaram ele em casa lembrei até da Amanda pq a capa é roxa, rs).

Falando em livros, essa semana tb fiz três belas novas aquisições, comprei mais três obras do Bukowski: Factótum, Ao Sul de Lugar Nenhum e Notas de Um Velho Safado. A obra dele me encanta e me vicia, as histórias de Henry Chinaski, alter-ego de Buk, sempre têm como pano de fundo o subúrbio, pileques, empregos de última categoria, e por trás disso tudo, gente dilacerada com sonhos que não se tornarão realidade nunca. A humanidade, por isso, impreguina suas obras. Antes de começar a ler tudo isso, só preciso terminar a pequena biografia do Paul McCartney que me emprestaram. Na minha humilde opinião, o mais visionário dos Beatles :P

Enfim, só precisava dar as caras por aqui porque estava muito ausente. Em breve volto com mais posts. Ah, e um grande obrigada pra quem foi conferir o meu conto no Três ;D

Pra fechar, vou mostrar meu cabelo novo, desde a fase raiz-escura-enorme-deixa-eu-esconder-prendendo-a-franja-pra-trás, passando pelo momento cachorro collie na hora de fazer reflexo até chegar no resultado final:

(tá, e só pq eu tô ouvindo Blondie e falando do meu cabelo, fica a dica do motivo que me fez querer ficar loira desse jeito)

----------------
Ouvindo: Blondie - 09 - Atomic
via FoxyTunes

3 comentários:

Amanda Beatriz disse...

parabéns pelas ótimas notas! e adorei a capa do livro! lindo demais, hehehe!
foi você quem fez o reflexo ou tirou foto no cabeleireiro mesmo?
tá linda com o cabelo super loiro!
beijos!

Joyeux disse...

seu cabelo is not default.

GiGi disse...

Nossa! na foto à esquerda, a primeira delas, você está um arraso!!! Muito boneca!

TPM (temos problemas, menina!) pode mesmo acabar com nossos nervos e nossos dias e com-tudo-tudo-mesmo... precisamos de reforços!

besos
=J

Postar um comentário