sexta-feira, abril 25, 2008

Post em pílulas

Um layout para os dias frios


E eu já contei que sou uma desgraça? Pois é. Eu sou. Ontem estava toda contente e feliz arrumando o layout do blog, perto da hora de ir pro médico, estava pronto e eu ia clicar pra salvar as alterações, quando... puf! Algum blasfemado ser da Bandeirante resolve cortar a força por exatos 5 segundos, bem na hora em que eu precisava sair. Daí, o resto dos acertos no layout tiveram de ficar pra hj. E... voilá. Um roxo e branco, pra entrar pra coleção.

--x--

Virada Cultural

Quero ver Cesária Évora, Mutantes, Orquestra Imperial, Tarancón, Luísa Mandou Um Beijo e Superguidis. E, como são poucas coisas perto da quantidade de shows rolando, no meio disso, topo facilmente ver alguma exposição, peça de teatro, intervenção artística ou outro show tb. Alguém aí vai?

--x--

Pós

Acabaram as aulas de História da Arte, da professora Isa, que por acaso também é daqui de Mogi! Poxa, vou sentir falta das aulas dela. Bem diferente do que aprendi na faculdade, na pós foi um mergulho, uma nova visão, e é maravilhoso.

Agora só falta encerrar a aula de Semiótica, da professora Nancy. Na verdade, mais do que na aula, eu presto atenção nos sapatos dela:



Ainda falta entregar o trabalho dela... e que venham as outras disciplinas!

--x--

Diz que a terra tremeu, mas eu não senti. E também não vi o padre baloneiro voando por estas bandas. Mas dizem por aí que ele entrou pra uma série de TV, bem famosa por sinal:



--x--

Meme

A Amanda Bia me indicou para um meme sobre O orkut: tenho que fazer uma lista com as 5 comunidades que me resumem no Orkut e explicar a eleição. Foge a regra:

[1] Dizer que não tem Orkut, que isso é coisa de desocupado - porque todo mundo tem ou já teve. Nem que seja um falso pra bisbilhotar a vida alheia.

[2] Dizer que as 2.387.912 comunidades são um resumo de você. Fala sério. Isso não é resumo, é mais que trilogia do Matrix e Senhor dos Anéis juntas.

Então, lá vai:

Divagações têm de ser curtas. - Não me venha com aquele papo de querer caetanear o que há de bom. Sou fútil mesmo, tá!

Pediu confete?Leva tijolada!! - Essa frase eu usei no final de um post lá embaixo, porque assim... já passou a época em que eu passava a mão na cabeça de todo mundo...

Eu ganho prêmios no banho - Você realmente acha que eu demoro no banho pq fico hidratando o cabelo?

Eu quero um sabre de luz - Quero ser Jedi! E ter um sabre de luz pra sair por aí fazendo "uóóón! uóóón!"

Quero ser um Barrence - Já sou sobrinha do Mario... falta ser sobrinha do Tinho, do Pilão, da Sabine... prima do Acauã, do Boy... que mais eu posso querer nessa vida?

E os escolhidos são:

Pé No Velho
Life Is Funny
Guerra Íntima
Chá Com Torradas E Bolachas
Pensamentos Circulares

8 comentários:

Anônimo disse...

Ixi! Fui intimada... E, como forma de respeito, é claro que usei as devidas referencias e completei a brincadeira certinha!

E eu também quero um sabre de luz!! Ja pensou nós duas com sabre de luz???

Oinn RawWnnnwnNW

GiGi disse...

palmas aos sapatos de uma mulher que tem a ótica em semi, mesmo... plat-plat-plat-plat!

Amanda Beatriz disse...

muito boas tuas comunidades! tb queria ver orquestra imperial, teatro mágico e fernanda takai! mas num sei se to no animo!
beijos!

Anônimo disse...

muito divertido seu blog. bom demais.

pedro

www.ruaazul.blogspot.com

Rosana disse...

Adorei os sapatos da professora... hauauahuaha... tem doido pra tudo nessa vida.
Ah, e quanto ao padre, fala sério... lost é fichinha pra ele, ele queria mesmo era fugir pra casar.
;)

c.h.i.c.o disse...

bem, obrigado pelo oscar... agradeço imensamente ao meu pai, minha mãe e a maria renata que, sem ela, eu nunca chegaria aqui!

falando em receber prêmios... a comunidade dedicada as pessoas que fazem isso ao duchar-se, foi feita por um amigo meu. :)

clabrazil disse...

Tem ainda "Quero ser uma vovó franca" e "Dercy ainda vai enterrar você" para aquelas preocupadas em nao perder a classe ao envelhecerem. Taí, será meu próximo post.

Visite-me! Voltarei mais vezes.

Carolina de Castro disse...

Muito obrigada!!!
Vc é muito queria mesmo!
Um beijo grande pra vc!

Alias, adorei o sapato da sua professora, sempre quis uma sapatilha baixinha preta de bolinhas brancas. Pra usar com vestido preto e lenço no pescoço!!

Beijo grande!!
=P

Postar um comentário