sexta-feira, abril 04, 2008

32-33

Eu odeio esses tipos de homem que são pau mandado da namorada.

Por exemplo, já aconteceu de alguns amigos meus começarem a namorar e quando eles vinham me cumprimentar, o abraço era frouxo e com culpa. Isso já me aconteceu muito!

E, recentemente, uma amiga minha foi simpaticamente conversar com o ex-namorado, sem quaisquer intenções, e o próprio a tratou mal e disse que precisava que a pessoa com quem estava junto atualmente precisava se sentir segura com ele.

Pô! Qualé? No mínimo esses tipinhos foram dominados pela namorada, que deve ser uma megera e, a cada detalhe que não gostam no namorado, praticam tortura chinesa neles. Aff, mas quanta mediocridade, hein?

Ô sexo frágil!

----------------
Now playing on Windows Media Player: The Cramps - Bikini Girls With Machine Guns
via FoxyTunes

2 comentários:

Amanda Bia disse...

homem é um bicho mto burro! tb fico puta com esses tipos! por isso sou uma namorada mto legal!
beijos!

Mariana Lima disse...

creio que OS SEXOS são frágeis... tanto elas quanto eles... elas defendendo com unhas e dentes aqueles que têm medo de perder a qualquer olhar, e eles com medo de perde-las pelos mesmo motivos...

quantas vezes fui taxada pelos exs de dar atenção demais, ou sei lá... outras coisas... aff

insegurança geral... bizarro...

Postar um comentário