quarta-feira, setembro 26, 2007

Conhecendo o Príncipe

Fazia tempo que eu tava pra conhecer alguma coisa dos trampos psicodélicos do Ronnie Von, ouvi dizer que é absurdamente bom, e enfim, hj foi o dia. Ouvi os três principais dessa fase, já que depois do Rei, eu só precisava conhecer o Príncipe:

1968











A Máquina Voadora











A Misteriosa Luta do Reino de Parassempre Contra O Império de Nunca Mais












Enfim, é no mínimo curioso imaginar Ronnie Von, até então um jovem atrevido investindo em trabalhos desse estilo. O cara experimentou mesmo, sem medo. Figura diferente do que a gente tem em mente nos dias de hj, não? Pois é, ganhou o meu aval de muito bão, se é que isso quer dizer alguma coisa :P

E pra quem está torcendo o nariz e estranhando esse post dizendo, "Ronnie Von???", eu sugiro duas coisas: a primeira é ler esse post feito no blog Soma, que tem tudo muitíssimo bem explicado, e a segunda é ouvir essas três delicinhas psicodélicas tupiniquins. Eu garanto que quem não conhece, vai ficar de queixo caído.

Pra fechar, deixo como dica o link do Brazilian Nuggets, blog dedicado à música brasileira dos anos 60 e 70. Me acabei nos downloads de Jards Macalé.

Um comentário:

Amanda Beatriz disse...

até eu fiquei curiosa p/ ouvir o cara!
beijos!

Postar um comentário