terça-feira, agosto 28, 2007

Comentaristas

Não adianta, sempre que eu tento postar algumas coisas pessoais aqui, não dá certo. Acabo apagando. É porque sei que tem gente from the other side of the force que acessa aqui. E assim será, não tem jeito... fazer essa espécie de post que eu tento fazer e que muita gente faz, eu só conseguia fazer em 2001, quando ninguém acessava meu blog porque mal sabia pra que servia um.

Mas também tem gente boa que entra aqui e não comenta, pessoas que já me disseram isso. Às vezes posto pra vcs, saibam. Tem gente que lê aqui que eu sinto saudades e que se afastou, sei que é o curso da vida, mas sabe, tem hora que saudade dói por causa de tanta lembrança boa que pareceu ter sido ignorada... nunca quis que fosse dessa forma :(

Tem gente que deixa eventuais comentários, sejam sempre bem vindos. Tem gente que comenta aqui sempre e que eu já considero amigo virtual. Tem gente que eu acabo conhecendo e acaba sendo sempre sensacional.

Claro que tb tem os bisbilhoteiros que dizem, "deixa ver o que aquela ridícula tá postando", e eu nem digo nada porque de vez em quando faço o mesmo com algumas pessoas :P (já quis passar raiva gratuita? faça isso de vez em qdo)

Tinha uma pessoa que recheava meu antigo blog de comentários e só deixou um comentário aqui nesse endereço, mas que continua mandando comentários além-mundo pra mim :)

Meus melhores amigos comentam de vez em quando. Não é preciso mais que isso. Aliás, a maioria não tem paciência pra ler blog, muito menos para comentar.

Um dos meus melhores amigos já comentou muito nos meus blogs, e foi exatamente por causa desse vício maldito em blog que nos conhecemos.

Ah sim, às vezes posto recados "doces", e o curioso é ver que a carapuça acaba servindo em mais de uma pessoa... poxa, eu realmente tenho alguns leitores bem atentos!

E enfim, é isso aí... ia postar outra coisa mas o momento acabou tomando conta e saiu esse post... vai querer entender, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

sim sim sim dona maria
eu leio!
:)

Garota Enxaqueca disse...

Eu faço o meu blog para mim - e sempre digo isso... Mas adoooooroooo comentários... rsrs...

Bjus, guapa!

Postar um comentário