sábado, agosto 25, 2007

Shows

Carnaval Quinta Passada

Rodrigo Amarante, Thalma de Freitas, Nina Becker e Moreno Veloso

Orquestra Imperial maravilhosa, sempre um show à parte, impossível ficar parado e não arriscar um gingado. Tudo vira uma coisa só e se mistura entre melodias, vozes e bom humor, ou seja, diversão sempre garantida ao som de bom samba, bolero, salsa e covers criativas.

Durante mais de duas horas essa foi a minha visão privilegiada, mas é incrível como nos shows da Orquestra não rola estresse quanto a chegar logo pra ficar na grade: o negócio é ficar dançando mesmo, salvo os órfãos de Los Hermanos que dão uma pitada de histeria aos show, gritando os manjados "Amarante, eu te amo" da grade.

O show tem dois momentos: eles tocam todas as músicas do primeiro álbum e depois partem pras versões, tais como "Me Deixa Em Paz", "Fita Amarela", "Owner Of A Lonely Heart", "Eu Bebo Sim", entre outras. Sem falar nas participações especiais: Jorge Mautner e Andreas Kisser, chamado pra fazer uma versão hilária de "Eye Of The Tiger".

E acho que vai ser sempre assim, vou sair do show da OI querendo ser uma integrante desse supergrupo, só pra absorver um pouco de cada um dos seus integrantes, e mais: querendo muito dar um abraço no mestre Wilson das Neves!

(Citibank Hall, 23 de agosto de 2007)

Cada um com seus putos

Fellaccios, porra!

E dando continuidade à onda de bons shows, ontem conferi Fellaccios no Divina Comédia, banda dos meus queridos amigos putos Giacomo, Cardoso e Bezerra, com um clima fantástico retrô pornochanchada, com músicas incríveis feitas sob esse prisma. Ouço pelo menos uma vez por semana pra ter uma dose de dignidade, hehehehe!

E eu acho que todos vocês tem que ouvir também, porra!

(Divina Comédia, 24 de agosto de 2007)

2 comentários:

Amanda Beatriz disse...

vc tá me deixando cada vez mais curiosa! assim que tiver mais tempo vou baixar Orquestra Imperial!
Tô esperando os sete segredos, hein?! hehehe!
beijos!

Carlos Howes disse...

Eu tenho muita vontade de ver um show da orquestra imperial.. =D

Postar um comentário