sábado, julho 21, 2007

Sonho de uma noite de inverno

Estava no casamento dos meus amigos, quando a cerimônia teve início.

Miguel estava sentado do meu lado nos bancos da igreja, quando os padrinhos começaram a entrar. O último casal entrou e eu não pude acreditar nos meus olhos. Fiquei feliz ao vê-lo ali, fazia tanto tempo que não o via! Que coincidência ele ser padrinho no casamento da Marina e do Marcão! Gosto tanto dele, desde criança ele sempre foi o meu preferido dos filmes.

Quando ele passou por mim, acenou-me! Poxa, ele me reconheceu! Ele me reconheceu! Que emoção! Ele me reconheceu!

Eu mal podia esperar pelo fim do casamento. Quando finalmente acabou, ele e eu corremos um ao encontro do outro, me pegou na cintura, me girou no alto e me abraçou muito forte, como bons amigos fazem. Tiramos fotos e ficamos o tempo todo grudados um no outro.

Que emoção estar ali com o Chewbacca! Pena que eu acordei do sonho.

Droga.

2 comentários:

Amanda Beatriz disse...

:O Chewbacca?!?!?! como assim?!?!
então... vou sim! vc vai?! pretendo chegar lá umas 3h da tarde hehehe! talvez não tão cedo, mas pretendo chegar cedo!
=***

Anônimo disse...

isso me lembra que outro dia eu sonhei com o Russel Crowe correndo atrás de mim atirando, assustador.

Postar um comentário