Hora de ir pra cama.
Mas é um pretexto pra dizer que eu tô fechando a noite ao som de "Tumbling Dice" do Stones e pra assumir que, dependendo da ocasião, eu posso ser extremamente influenciável musicalmente :)
roll me and call me the tumblin' dice
Hora de ir pra cama.
Mas é um pretexto pra dizer que eu tô fechando a noite ao som de "Tumbling Dice" do Stones e pra assumir que, dependendo da ocasião, eu posso ser extremamente influenciável musicalmente :)
Vida publicada por Maria Renata às 04:06 3 opiniões públicas
Logo após finalizar o post abaixo, fui dar uma volta pela vizinhança e dei um pulo no blog da Amanda Bia, vi que ela havia feito um post indicando os 7 blogs mais bacanas que ela conhece (inclusive lá estava o Vida Pública no meio das indicações dela, valeuzão, bonita!) pra um concurso. E eu vou fazer igual:
Life is Funny - da hermana Karine
Weberson Santiago - do ilustre ilustrador Uéberson
Design Flakes - não pq eu tb o atualizo, mas pq é foda de verdade
Sine Qua Non - da Jô sagaz
Pensamentos Circulares - do Howes e as dicas pra lá de bacanas
É Só Saudade - da Amanda Bia e os sentimentos bonitos
Na Divisa - da moça Mariana e a simplicidade
E o babado é o seguinte:
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês.
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos: Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blog(s) em que participa(m); Os votos no blog O Sentido das Coisas. (o blog da idealizadora do concurso). No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.
Votaí!
Vida publicada por Maria Renata às 03:33 2 opiniões públicas
E quem diria que às 3h05 de uma sexta-feira eu estaria aqui em casa, na frente do micro sentindo uma necessidade imensa de escrever?
Pois é, hj qdo cheguei do trabalho perguntei à minha mãe pra onde tinha ido meu vigor. Antes, chegava final de semana e eu ficava louca, nada nem ninguém me segurava, chegava em casa 7h da manhã todo santo domingo. Encarava rolês guerreiros com a Karine e com o Thiago, de ir pra São Paulo de trem ver show, ir a alguma balada e fazer o msm caminho de volta pra casa. Hoje em dia?
Hunf. Saio do trabalho querendo dormir, querendo minha caminha. Por exemplo, planejei a semana inteira ir à São Paulo hj de noite, e qdo me vejo, estou me arrastando lentamente do trabalho de volta pra casa.
Eu sei que isso passa, porque eu não sou do tipo que deixa a peteca cair, posso ter diminuído a freqüência do que antes me era tão costumeiro, mas não me esqueçam não - só tô precisando guardar um pouco de energia pra mim mesma. Já já eu tô de volta pras pistas de dança, pros trens, pros botecos, pros rolês insanos, pros rolês guerreiros e pros churrascos da vida.
No mais, eu vou fazer o máximo pro final de semana que vem voltar à minha programação normal ;)
Vida publicada por Maria Renata às 03:19 0 opiniões públicas
Após deixarem N em casa, L, V, R e M resolvem tomar a saideira antes de ir dormir. Escolhem um bar, mas no meio do caminho, decidem parar n'outro, que mudou de dono. Descem do carro e rumam à porta, fechada. Uma mocinha abre a porta.
L, V, R e M adentram o recinto, pedem cervejas e, quando a mocinha que abriu a porta os serve, diz para R: "então, não sei se vcs sabem, mas aqui é karaokê". R, um tanto idiota, responde, "ah sim, karaokê, paga pra cantar, né, ah, já já a gente canta". A mocinha sorri e sai de cena.
Eis que M, o único homem do grupo, resolve tirar água do joelho e sobe as escadas, já que o banheiro fica lá em cima. Volta um tanto irônico: "então, aqui é karaokê, viu", e as demais meninas, "ah é, a moça falou", e M torna a falar, "vcs não entenderam, estamos num put...". As garotas se entreolham, olham pro lugar e reparam que, fora elas e as atendentes, só tem homem no lugar. Caem na risada.
L, já bêbada, sobe as escadas para ir ao banheiro, e sete segundos e meio depois R resolve ir atrás dela. No que chega ao segundo andar, L está no microfone com um freqüentador cantando músicas sertanejas. Logo atrás, chegam V e M.
Empolgada, L começa a fazer disputas (ops!) no videokê com os freqüentadores do lugar, e coloca M, V e R para cantar também, entrando na disputa (opa!). E o quarteto faz amizade com todos os freqüentadores e com as funcionárias do recinto, e cantam, cantam, cantam com as funcionárias, cantam com os freqüentadores, cantam entre si, cantam sozinhos.
O apogeu da noite ficou por conta de R, que escolhe cantar "Lua de Cristal", da X (já que eu não citei nenhum nome próprio até agora...), com V, que por sua vez acabou desmaiando de sono na mesa. Assim, M toma seu lugar e inicia a cantoria com R, fazendo os freqüentadores e principalmente as funcionárias do bar cantar junto com ela, causando um momento de alto-astral enorme, com pulos, passinhos de dança e braços se movendo de um lado para o outro.
Mas a proprietária do barzinho vermelho chega e resolve estragar a festa, dizendo que era pro quarteto ir embora que aquela seria a última música da noite e que ela cantaria. Os quatro concordarm e tratam de ir embora. Afinal, estavam quase roucos já de tanto cantar, beberam muito.
Moral da história: putaria tem limite.
PS: os nomes dos personagens foram abreviados para mantê-los em sigilo.
Vida publicada por Maria Renata às 22:45 2 opiniões públicas
Vida publicada por Maria Renata às 22:30 1 opiniões públicas
Só queria registrar o momento.
BTW, essa é especial pra vc.
E só vc poderia comentar essa msg, já que vc não o fará, não tem comentários dessa vez ;)
Vida publicada por Maria Renata às 20:36
Vida publicada por Maria Renata às 23:53 0 opiniões públicas