sábado, junho 30, 2007

Hora de ir pra cama.

Mas é um pretexto pra dizer que eu tô fechando a noite ao som de "Tumbling Dice" do Stones e pra assumir que, dependendo da ocasião, eu posso ser extremamente influenciável musicalmente :)

You got to roll me and call me the tumblin',
roll me and call me the tumblin' dice

3 comentários:

Amanda_Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda_Bia disse...

vou comentar dos tres posts aki!
1º se vc se acah velha eu sou ansiã! nunca tive ânimo para baladas compridas e saídas assim!qdo saio de balada às 3h já tô chorando p/ ir p/ casa dormir!
2º brigadinha pela indicação tb! divertido esse troço, neh?! e o blog do Howes não podia faltar!
3º não sei se conheço essa música, mas se estiver com tempo posso dar uma pesquisada!
Beijos querida!

Amanda_Bia disse...

o comentario excluido foi o meu pq sem querer eu postei duas vezes o mesmo =/

Postar um comentário