sábado, junho 30, 2007

Não, eu não tô ficando velha.

E quem diria que às 3h05 de uma sexta-feira eu estaria aqui em casa, na frente do micro sentindo uma necessidade imensa de escrever?

Pois é, hj qdo cheguei do trabalho perguntei à minha mãe pra onde tinha ido meu vigor. Antes, chegava final de semana e eu ficava louca, nada nem ninguém me segurava, chegava em casa 7h da manhã todo santo domingo. Encarava rolês guerreiros com a Karine e com o Thiago, de ir pra São Paulo de trem ver show, ir a alguma balada e fazer o msm caminho de volta pra casa. Hoje em dia?

Hunf. Saio do trabalho querendo dormir, querendo minha caminha. Por exemplo, planejei a semana inteira ir à São Paulo hj de noite, e qdo me vejo, estou me arrastando lentamente do trabalho de volta pra casa.

Eu sei que isso passa, porque eu não sou do tipo que deixa a peteca cair, posso ter diminuído a freqüência do que antes me era tão costumeiro, mas não me esqueçam não - só tô precisando guardar um pouco de energia pra mim mesma. Já já eu tô de volta pras pistas de dança, pros trens, pros botecos, pros rolês insanos, pros rolês guerreiros e pros churrascos da vida.

No mais, eu vou fazer o máximo pro final de semana que vem voltar à minha programação normal ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário