quinta-feira, maio 10, 2007

Vamos?


::: 12/05 sábado MADMAX
dj thiago
dj residente alê rockindienewavegliter

::: 13/05 domingueira valvulada (às 18h)
m.takara (da aclamada banda paulistana hurtmold)
+
josh abrams (de chicago underground, tortoise, trabalhou com o produtor dos cds do Sonic Youth)
confira: www.desmonta.com
abertura: hierofante púrpura

:::::::::::::: RELEASE ::::::::::::::

O palco do Divina Comédia Bar, em Mogi das Cruzes, apresenta, neste domingo (dia 13), às 18h, som regado a elementos de jazz e hip hop, vindo diretamente de Chicago. Trata-se do americano Josh Abrams, que acompanhado do brasileiro Maurício Takara, mostra músicas dos últimos trabalhos-solos. A abertura fica por conta da banda mogiana de rock independente Hierofante Púrpura, que tem influências em artistas como Secos & Molhados, Mutantes e os americanos do Pavement.

O músico Josh Abrams é renomado no circuito musical jazzístico de Chicago, por inovar em suas composições e nas melodias, com o uso de improviso e sons experimentais, com auxílio de novas tecnologias (programação eletrônica e apresentação de beats), recursos usados sem deixar de lado a base sonora do jazz, formando, por fim, um verdadeiro caldeirão rítmico de qualidade.

Abrams foi baixista do grupo de rap The Roots, e fez parte do projeto experimental Prefuse 73, e, além disso, colaborou em trabalhos de Jim O'Rourke (produtor de vários discos da banda Sonic Youth e figura importante nos bastidores do mundo da música alternativa), Jeff Parker (da banda Tortoise), entre outros.

Aqui no Brasil, o parceiro vai ser Maurício Takara, que atualmente trabalha no projeto solo M. Takara e é integrante das bandas São Paulo Underground (em conjunto com o Rob Mazurek, também de Chicago) e Hurtmold (uma banda instrumental bastante conhecida no cenário alternativo nacional).

O Divina Comédia Bar está localizado na rua Otto Unger, 158, no centro de Mogi das Cruzes. Abre às sextas, com o projeto Superminiclub do Dj E. Monagatti, dj residente da casa noturna paulistana Vegas. Aos sábados, apresenta o projeto MadMax com Alê como Dj residente e Djs convidados que tem como intuito levar as pessoas aos anos 80 e também mostra o melhor do rock de outras épocas. E, aos domingos, já recebeu bandas de todo o Brasil e destaques do site Tramavirtual e da MTV como Vanguart, Evil Truckers, Bazar Pamplona e Hacienda.

A entrada na casa é de R$ 13,00 ou R$ 7,00, para quem mandar o nome completo para a lista vip, no e-mail diiviinacomediia@gmail.com . No momento da entrada é necessário informar que seu nome está na lista. Nos eventos que ocorrem de madrugada, é obrigatória a apresentação do documento de identidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

q bacana!! Eu vou! E tb vou fazer isso no meu blogguitto

Mariana Lima disse...

é isso aê garota!! [comentário para o blog de um modo geral, salvo que fiquei longe da máquina computadorística por uma longa semana... e vc postou muito nesse tempo... então é isso aê garota!]

Postar um comentário