sábado, maio 12, 2007

Áureos tempos

Fuçando os álbuns do Marcel e da Carolzinha no orkut, encontrei algumas fotos da época em que fazíamos publicidade, e confesso que a saudade bateu...

Carolzinha e eu... como a gente se ferrava com os trabalhos da faculdade!

A galera do quarto ano matutino: Diego, Rafaelle, Dino, professor Zagallo, euzinha, Tati, João Gilberto, Pri, Marcel, e, agachados, Beto e Naoky.

Essa é posando com a placa da sala onde a gente estudou, um pequeno vandalismo, eu sei, mas a foto é um clássico, hehehe :P

4 comentários:

divisa disse...

eu tou na foto sim... será que vc adivinha? ... vou esperar a resposta, se num conseguir, então eu digo, hehe.

Amanda_Bia disse...

fotos são a melhor coisa né! é o que sobra qdo as coisas boas acabam! adorei a foto da placa da sala! facu sem essas coisas num rola!
bejus!

Carlos disse...

Essa foto da placa está ótima..hehehe.

Marcel Sano [INSANO] disse...

Vai vendo, pensei que fosse o único que roubasse a foto dos outros no Orkut, rs.
Não sei se você já voltou até o terceiro andar da UMC... a sala continua sem número !!!

Postar um comentário