segunda-feira, maio 14, 2007

álbum do orkut versão teatro mágico

Deu preguiça de abrir o Photoshop e eu fiz no Paint msm :P

Mas são as fotos do meu álbum do orkut com trechos da música "O Anjo Mais Velho", do Teatro Mágico... tava ouvindo e achei um verso cabível pra descrição de uma das fotos (a primeira, aliás), daí deu que encaixei trechos da música todas nas fotos, é só passear com o mouse em cima das mesmas pra descorir cada trecho. Resolvi fazer a montagem pra mostrar no flickr algumas das pessoas que amo :)

Um comentário:

divisa disse...

vix, passou longe minha filha... rs, aliás não tão longe assim, pois estou bem atrás desta moça de óculos, com minha peruca vertical laranjada e um cara de infesada como pede o personagem, hehe. ...

Postar um comentário