domingo, março 25, 2007

Já me vou - para a moça que mora na divisa :)

até que se acabem as ondas não paremos de remar até que o dia se faça noite não paremos de dançar a dança mocha que se embebeda com o vinho da dor aos que dançam à noite queimam seus corações e aos que riem na vida não alcancem os dentes para comerem uma moeda de chocolate de vaca do campo que empanturra a boca dos que não sabem nada de nada de nadar um pouco até que se acabe o mar e chegar na praia do mar ao tomar um vinhozinho com os amigos conferir se algum dia se queima o sol venha a nada comigo conversar um pouquinho antes que se rompa este meu coração...........................



(aumenta o volume pra ouvir melhor, a qualidade é tosca!)

sábado, março 24, 2007

Ya me voy

hasta que se acaben las olas no paremos de remar hasta que el da se haga noche no paremos de bailar la danza mocha que emborracha con el vino del dolor a los que bailan en la noche se les quema el corazón y a los que reien en la vida no le alcanzan los dientes para comerse al mundo como si fuera una moneda de chocolate de vaca de campo que empalaga la boca de los que no saben nada de nada de nadar un rato hasta que se acabe el mar y llegar a la playa del mas al tomar un vinito con los amigos a ver si algun da se quema el sol veni a cosa conmigo a charlar un ratito antes que se me rompa este corazón...........................

sexta-feira, março 23, 2007

Os all stars que me desculpem, mas eu gosto mesmo é do seu adidas estourado igualzinho ao meu.

quinta-feira, março 22, 2007

Ya Lo Sabemos (Arbol)

terça-feira, março 20, 2007

England Rocks

Foi lançado um mapa que mostra os pontos mais marcantes que envolvem a história do rock na Inglaterra.

Foi em um bar da Inglaterra que Ozzy Osbourne tomava todas no início de sua carreira. "Mendips" foi o local em que John Lennon passou a infância com sua tia Mimi e seu tio George, e que também fica na Inglaterra. Foi lá também que o músico Marc Bolan, fundador do T.Rex, bateu o carro em uma árvore e faleceu.

Através do www.england-rocks.co.uk é possível ver o local exato de cada acontecimento. São 186 pontos de atrações no site. O site lista histórias ligadas ao rock inglês desde os anos 50 até 2000.

A região pode ser explorada mais facilmente usando as categorias, que são: beatlemania, lugares de interesse, festivais e casas de shows.

A princípio o projeto se limita a histórias inglesas, entretanto, Visit Britain, órgão do Ministério de Turismo britânico que deu iniciativa no projeto, pretende estendê-lo internacionalmente.

fonte: cifraclub

SO PURE


I love you when you dance,
When you freestyle in trance,
So pure, such an expression.

sábado, março 17, 2007

Regret - New Order

Luke & Tantra








Voooooolta, Yeah Yeah Yeahs!!!


Por favor, eu juro que não exagero dessa vez! Eu quero mais Karen O demoninha rodopiando pelo palco, jogando flores na platéia, cuspindo água pro alto, berrando e correndo de um lado pro outro!

Eu não sou daqui também marinheiro
Mas eu venho de longe
E ainda do lado de trás da terra além da missão comprida
Vim só dar despedida

Filho de sol poente
Quando teima em passear
desce de sal nos olhos doente da falta de voltar

Filho de sol poente
Quando teima em passear
desce de sal nos olhos doente da falta que sente do mar
Vim só dar despedida

quinta-feira, março 15, 2007

As árveres somos nozes

quarta-feira, março 14, 2007

Obrigada, Ruivo.

Vou levando assim.

Que o acaso é amigo do meu coração

Quando falo comigo, quando eu sei ouvir...


crédito foto: caroline bittencourt

sábado, março 10, 2007

Entendeu ou quer que eu desenhe?

Educação significa educação e eu te amo significa eu te amo. Eu só fui educada com vc, não tente entender nada além disso. Te dei atenção, somente, e só pq alguém aparentemente é simpático contigo, isso não quer dizer que esteja afim de vc. Aprenda isso. Falo em meu nome e em nome de algumas outras meninas que sofreram a mesma coisa. Tentei o exercício da boa vizinhança, mas foi só te oferecer a mão pra vc querer o braço. Ponha isso na cabeça: eu nunca tive sentimento algum por vc, e a sorte que eu tenho é saber que as pessoas pra quem vc andou dizendo que eu estava te "dando mole" não levaram o fato a sério. É claro que eu poderia continuar quieta e ignorando tudo isso como sempre fiz, mas se mentiu e se colocou meu nome no meio, querido, saiba: perdeu o mínimo de respeito que eu poderia ter por vc. Portanto, não saia afirmando por aí sem antes ter confirmado algo que vc somente supõe.

quinta-feira, março 08, 2007

Desculpe-nos o transtorno

Hoje é dia internacional da mulher, o Bush veio pro Brasil, a ex-mulher do Paul McCartney exigiu dele uma pensão de R$40.000 diários e eu mudei o layout do meu blog.

Na realidade eu tava enjoando dos porquinhos, e quando resolvi fazer umas mudanças no layout, vi que o código mudou e eu não consegui mais editá-lo no Front Page (sim, eu sei que esse programa é um cocô, mas eu só mexia no html, visualizava, copiava e colava no blogspot - eu sou uma pata em webdesign, minha gente!). Aí acabei optando por esse, clean, simple and plain, acabou que gostei desse editor novo da blogspot. Bem para leigos, feito eu! Até eu sacar qual é a desse novo código, vai ser esse template por um boooom tempo :P

Bom, não tenho muito o que dizer, só que amanhã é sexta e nada será capaz de abalar meu humor \o/

Vou postar uma fotinho do Nick, meu cachorro, tirando um cochilo comigo pra encher lingüiça:

Ouuunnn, totó mais torto, bobo e lindooo :D~

quarta-feira, março 07, 2007

Interditado!

"Estamos tendo" problemas com o template deste blog, não "estamos podendo" contar com muito tempo, mas "estaremos fazendo" força para que tudo possa "estar voltando" à sua programação normal.

Obrigada pela compreensão e boa noite ;)

segunda-feira, março 05, 2007

Flickr

Vejam as últimas fotos postadas no meu flickr. Foram feitas lá na cidade onde trabalho, Guararema, que é Grande São Paulo ainda, mas é bem começo de interior. Não entendo muito de fotografia mas gostei bastante do resultado :)

sábado, março 03, 2007

O teu cabelo não nega!

Outro dia tava conversando com o Luiz e ele me disse que quando era adolescente queria usar moicano, mas a cabeleireira nunca quis fazer nele. Achei engraçado, porque quando eu era adolescente, queria ter o cabelo azul e a cabeleireira onde eu ia também se negava a tingí-lo.

Antes eu me preocupava muito em ter estilo próprio, pelo menos na época da escola. Todas as meninas ou eram muito patricinhas ou muito surfistinhas. Eu conseguia criar meu estilo sem ter que seguir uma tendência. Hoje em dia não me preocupo muito com isso, acho que tenho uma identidade criada, e ela se adapta ao passo que mudo meus ciclos. Na realidade, o que eu queria mesmo naquela época era ser diferente, era chocar e mostrar pro mundo que eu não era como os demais.

Agora é a coisa mais comum do mundo ver um menino de nove anos usando moicano e ver gente de cabelo de todo tipo de coloração até cansa. A cabeça das pessoas foi mudando e como tudo vai se banalizando, a vontade de chocar também virou uma atitude carne de vaca. Não me diz mais nada ver uma menina de cabelo azul na Galeria do Rock, porque no andar de cima dá pra saber que vão ter mais umas quinze, sendo que a grande maioria delas se auto-define integrante do movimento emocore sem nem conhecer Buzzcocks, Hüsker Dü e Fugazi.

Realmente, acho que pintar o cabelo de azul é pra gente que tem muita atitude... pffff!

Ao digitar as últimas palvras deste post, tocava Fox In The Snow, do Belle and Sebastian, no player.