Eu não tenho muito o que falar sobre o City Jam Festival, que envolve várias capitais do mundo. Não preciso falar que foi maravilhoso. Nem preciso dizer que Hurtmold faz um som do caralho e que eu me joguei no samba do Clube do Balanço.
Shows me renovam e é incrível o quanto eu gosto de freqüentá-los. Não é novidade que prefiro ir a um show de uma banda que eu gosto a qualquer balada.
E assim é com Los Hermanos. Vou em todos os que eu consigo ir, faço a travessia que for pra chegar até o lugar, freto até van se mais gente quer ir junto. Sempre foi assim, enfrentar odisséia para ter uma recompensa, e sempre é uma recompensa, porque eu tô pra ver algum show deles que eu não goste. Alguns podem até aparentar ser desanimados, afinal os rapazes são tímidos, mas a qualidade musical nunca deixa a desejar.
E o de ontem, ah, o de ontem foi especial. Show de fim de turnê deles é uma delícia. Parece que os caras querem extravasar, se divertir... fazem mais firulas no palco, Amarante com seus passinhos mais animados que nunca e Camelo arriscando uma dancinha, também. Sem contar que eles deixam de se prender somente às músicas do último disco e fazem uma mistura deliciosa entre os 4 álbuns já lançados.
Me emocionei em "Casa Pré-Fabricada", me entreguei em "Primeiro Andar", tive momento autobiográfico em "O Vento", me surpreendi com "Azedume", e na hora do bis, eu simplesmente não acreditei. Não acreditei mesmo: eles simplesmente mandaram "Anna Julia". Surreal. Surrealíssimo. Me deixou mais feliz...
Saí de alma lavada. Tava teclando com uma amiga anteontem e disse que Los Hermanos é o shampoo da minha alma. É brega mas é verdade.
sábado, dezembro 02, 2006
Mais feliz
Vida publicada por Maria Renata às 17:33
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Acho que os Hermanos representam o mesmo pra mim, entretanto não tive muitas oportunidades [chances] de ve-los ao vivo... mas é bom! muito, bom... rs
é, eu soube pela folha sobre anna julia... fiquei sim com um pouco de inveja. mas ela passará assim que pintar a próxima oportunidade de ir a um show dos barbudos... de preferência que vc estaja junto, pois.
e a gente ouviu "deixa estar", apesar do momento "empatadora" da sua parte, humpf...
beijos!
era último romance e eu ouví deixa estar, hahahahaha!
"Não é novidade que prefiro ir a um show de uma banda que eu gosto a qualquer balada."
Isso eu concordo plenamente!
Eles tocaram "Casa pré-fabricada" aqui.. e faz tempos que não vejo o hurtmold. =/
Postar um comentário