domingo, novembro 19, 2006

Roberto Carlos em Ritmo de Aventura


Definitivamente, um dos meus álbuns preferidos. Contém classiqueiras como "Eu Sou Terrível", "Como É Grande O Meu Amor Por Você", "Por Isso Corro Demais", "Você Não Serve Pra Mim" e "Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim", todas as músicas das antigas são muito amadas por mim. Robertão é Rei, meu filho, e ai de quem reclamar!

Meu bem, qualquer instante que eu fico sem te ver
Aumenta a saudade que eu sinto de você
Então eu corro demais, sofro demais, corro demais
Só pra te ver, meu bem

Você ainda me pede que é pra não correr assim
Meu bem, eu não suporto mais você longe de mim
Por isso corro demais, sofro demais, corro demais
Só pra te ver, meu bem

Se você está ao meu lado eu só ando devagar
Esqueço até de tudo, não vejo o tempo passar
Mas se chega a hora de ir pra casa te levar
Corro pra depressa outro dia ver chegar
Então eu corro demais, sofro demais, corro demais
Só pra te ver, meu bem

Se você vivesse sempre ao meu lado eu não teria
Motivo pra correr e devagart eu andaria
Eu não corria demais, corro demais, corro demais
Só pra te ver, meu bem

Se você vivesse sempre ao meu lado eu não teria
Motivo pra correr e devagart eu andaria
Eu não corria demais, corro demais, corro
demais
Só pra te ver, meu bem
Só pra te ver, meu bem
Só pra te ver, meu bem
Só pra te ver, meu bem

2 comentários:

Anônimo disse...

Também linkei o teu blog..

essa fase do roberto era bem legal...

Anônimo disse...

ooo querida, se lembra qdo eu quase comprei os lps dele pra vc? nem sei mais se ainda estao a venda. tenho que ver!

beijos!

Postar um comentário