segunda-feira, novembro 20, 2006

Considerações finais

Final de semana estranho, esse. Stress, correria, cobrança, planos errados. O ponto alto foi ganhar uma Stella Artois.

Ai, quero que 2006 acabe logo. Esse ano passei por uma mudança de ciclo mto brusca e não foi nada legal. Definitivamente, olhando daqui de novembro, 2006 teve muitos pontos bons sim, mas não foi um ano legal. Foi bem mixuruca, pra falar a verdade. Mas não posso reclamar, não... se eu reclamar vai ser de barriga cheia, no mais eu tô satisfeita com as mesmices de sempre.

No fim de dezembro tento fazer um post-retrospectiva explicando mais coisas. Agora eu só quero entregar meu TCC e me considerar tecnóloga em Design Gráfico :S

Um comentário:

Anônimo disse...

as coisas vão ficando cada vez mais insuportáveis na véspera de fim de ano, inacreditável... e o pior é que sempre há uma esperança de que no ano que vem vamos fazer mais coisas, vemos comer menos, vamor falar o que estiver engasgado, que vamos enfim ser mais felizes que esse ano nós fomos! pula-se sete ondinhas, fazem presente para yemanjá... promessas pra santo antônio, algum santo... e na verdade o que mais precisamos mesmo é de umas boas férias com direito a viajem e tudo! áh, isso sim mudaria minha vida!
...
bejocas!

Postar um comentário