domingo, junho 22, 2008

Você...

...se engana e sabe disso. Não sei como vc não consegue voltar à pessoa que costumava ser. Como é que vc consegue forçar essa situação? QUE DIREITO VC PENSA QUE TEM DE ENTRAR SEM BATER NA PORTA E SAIR SEM FECHÁ-LA? Meu único lamento é saber que a pessoa que existe dentro de vc está sufocada. Com o passar de todo esse tempo, vc tem se tornado uma lembrança longínqüa. E, por incrível que pareça, isso não me incomoda mais. Todas as junk foods, livros da Marian Keyes, graphic novels do Neil Gaiman, discos do Smashing Pumpkins, conversas, momentos divididos e tudo o que existia estão na lata do lixo. Porque pra mim, vc tb ficou pequeno.

Enquanto vc reverencia o seu deus, eu prefiro ser um objeto do diabo, certo? Pelo menos dessa forma eu vejo Transformers no cinema. E não tô falando nada que vc não tenha dito, não é mesmo?