quarta-feira, maio 07, 2008

É Preciso Dar Vazão Aos Sentimentos!

Eu sei que preciso escrever. É uma necessidade. Mas não posso fazê-lo sem ouvir ao mesmo tempo aquele álbum maravilhoso, que consegue soar aos meus ouvidos como uma montanha-russa, com picos de ânimo e descidas quase que hipoglicêmicas. Tamanha é a pressa que estreio o acelerador de downloads add-on do Firefox com esse álbum. Faz tempo que não o ouço, bateu uma vontade suprema de escutar. Fico com os olhos pregados no monitor até ele ser descarregado por inteiro no meu computador, olhos pregados tipo criança no Playcenter nos anos 80, aguardando afoita o moço do carrinho a enrolar o algodão doce no palito, porque não tem notícia do quão calórica é a guloseima, que é uma das coisas mais gostosas do mundo. É como se a minha vida dependesse só disso. Eu conheço todas as músicas, me esgoelei no show deles. Sei o que me aguarda, e não é pouca coisa, não. Por ter noção do que estou por ouvir, do tamanho da diversão que eu terei, fico desse jeito. E isso que nem é o álbum da minha vida, não está nem entre os que integram meu top 5 de álbuns preferidos até o dia de hoje. Mas é, ainda assim, um play do caralho, bom mesmo, que me faz dançar, que me deixa agitada e que me deixa feliz! E as músicas são fodas! O download acaba, aprumo-me: descompacto desesperadamente a pasta e a arrasto pro player. "Dá o play, Macaco"! Finalmente vou ouvir aquelas belas canções! E melhor: agora sim, me sinto a vontade o suficiente pra escrever!

----------------
Now playing: Bidê ou Balde - Vamos Para A Cachoeira
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário