terça-feira, setembro 11, 2007

Lugarzinho fértil, esse

Eu juro que eu queria ser mais cara de pau, mas não consigo. Fico preocupada com o que certas pessoas vão falar ou pensar de mim, mas só as que realmente me importam. Às vezes acho que acabo tomando a atitude errada, mesmo sendo sem querer, e acabo afastando quem eu quero que esteja por perto.

Odeio ter que ficar provando alguma coisa pra alguém. Não me sinto bem, isso me consome e toma todo o meu pensamento, e o pior de tudo é que na maioria das vezes tudo isso acaba sendo só coisa da minha cabeça.

Mesmo não sendo nada desse lugarzinho fértil que eu chamo de cabeça, como eu gostaria que houvesse menos julgamento alheio... sei lá, só porque fulano esbarrou em vc não quer dizer que ele pegue mal contigo, nem nada: ele simplesmente esbarrou em vc.

Sim, eu tenho esse lado Miss Universo de querer a paz mundial, queria que todo mundo que eu gosto se gostasse também. Unir as pessoas que eu gosto é muito importante pra mim, e infelizmente só vi isso acontecer umas poucas vezes, porque na maioria das minhas tentativas algum lado só resolveu julgar. Queria que todo mundo que eu gosto pudesse se reunir todo sábado pra tomar cerveja.

E sei lá, eu sempre fui assim, falo com todo mundo, o mundo é mais legal pluralizado pra mim, odeio panelinhas, grupinhos fechados, essas coisas da época da escola que ainda persistem por aí. Já confiar e ter intimidade é outra coisa, não é com todo mundo que eu tenho isso, mas de quaquer forma sou uma pessoa que gosta de chegar num lugar e cumprimentar todo mundo que está lá, simplesmente porque gosto dessa gente. Sou transparente, se eu te dou "oi" simplesmente, isso já quer dizer que vou com a sua cara. Isso me basta. Não preciso sair por aí pendurando cartazes e pintando em muros pra dizer que gosto do meu amigo Fulano. Isso pra mim é demodê e é coisa de quinta série.

Enfim, tudo que sei é que queria abraçar algumas pessoas e dizer que amo elas e que sinto muito, que eu sou mesmo burra de vez em quando e que não penso, mas nunca é por mal... só porque me empolgo e quero ver todo mundo junto, mesmo uns indo contra outros :/

2 comentários:

Amanda Beatriz disse...

já me ferrei tanto querendo dar uma de miss universo e vamos nos abraçar que hoje em dia evito me meter nos problemas dos outros. mas que é triste não ter as coisas do jeito que queremos, isso é! e muito!
beijos!

GiGi disse...

Que legal que seria... seria tão bom, tão gostoso... tão novo!

inacessível?

ah.sei lá.
°°

Postar um comentário