segunda-feira, setembro 10, 2007

Final de semana produtivo

Minha Vida Em Cor De Rosa
:D

Um filme que eu sempre quis ver. Ludovic, aos sete anos, já sabe o que quer ser. Esse filme faz vc parar e pensar na naturalidade do desenvolvimento de alguns assuntos. Polêmico e perfeito! Adorei!


Velvet Goldmine
:)

Baseado na vida de David Bowie, Iggy Pop e Lou Reed (a.k.a. Santíssima Trindade do Glam Rock). Ao meu humilde ver, só a opção sexual dos caras foi explorada, acabou tomando quase que conta do filme e podia tratar de outros assuntos tão polêmicos quanto... Se vc já leu "Mate-me, Por Favor", vai achar fraco, mas algumas coisas já me fizeram o filme valer a pena: a trilha sonora que é lindíssima, a banda Flaming Creatures, que faz referência a Marc Bolan, ao T.Rex e ao Alice Cooper e é interpretada pelo Placebo inteiro, e por fim o pênis do Ewan McGregor que aparece no filme e gente, é dignidade!

Alfie
:(

Primeira versão do conhecido remake interpretado por Jude Law. Na versão original, Alfie é interpretado por Michael Caine, que é foda e que eu adoro, mas nem isso foi suficiente para fazer eu não odiar o filme. Eu odiei! Ele é um filho da puta de último nível! Prefiro encarar todos os cafajestes da minha vida encarnados num cara só ao invés de pegar um desses pela frente, e garotas, se vcs acham que já encararam muito homem cafajeste pela frente, vcs não viram nada - sim, a situação pode ser pior. Apelativo e podre! Não assistam!

Ainda falta assistir Capote e Hora de Voltar, depois posto aqui meu parecer ;)

4 comentários:

Carlos Howes disse...

Eu tenho vontade de assistir o Velvet Goldmine, mas este detalhe do Ewan McGregor eu preferia não saber.. ¬¬

Carlos Howes disse...

Bom, eu vi o Alfie com o Jude Law somente. E eu não consigo imaginar ninguém mais perfeito para interpretar um cafajeste do que o Jude Law! hahahaha.

Amanda Beatriz disse...

ñ vou asssistir nenhum dos dois!
hehehe!
beijos!

GiGi disse...

Que legal... quero muito assitir os dois primeiros, então...

Coloque na lista dos seus próximos a assitir: Fahrenheit 451 (Ray Bradbury) o visual é 60's, retrô e o tema é bem autêntico - quero ler o livro também.

beijinhos

Postar um comentário