domingo, setembro 30, 2007

Celular gato

Meu celular não tem nada demais, é um Nokia 2112 que eu comprei no final de 2005, acho que nem deve vender mais. Não tem toque polifônico, o visor não é colorido e, na falta de fazer fotos, tem uma janelinha atrás pra vc recortar uma imagem e colocar atrás. Redimensionei e recortei, como todo o carinho, uma foto da santíssima trindade do glam rock e, mais tarde, colei uma figurinha de chiclete do Kiko do Chaves em cima da janelinha. Já perdi as contas de quantas vezes ele já caiu e a sua bateria, pobrezinha, já está viciando.

Mas em termos de "customização", o que eu mais gosto nele é que, quando alguém me liga, toca "Negro Gato", do Roberto Carlos. E eu ficava feliz porque eu não conhecia mais ninguém cujo celular toca essa música.

Enfim, eu ficava feliz. Segunda feira isso vai mudar, com a estréia da "novanovelaglobal" (ênfase na locução global), que tem como tema principal Negro Gato, do Rei. Agora vão achar que eu caí de vez na modinha.

Decreto que de hoje em diante meu celular vai ficar em modo silencioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário