domingo, agosto 19, 2007

Sábado

Estava tudo programado. Fui trabalhar em pleno sábado, adiantei uma arte, assim, de livre e espontânea vontade. Combinei com o Felipe e ficamos lá na agência recortando e tratando fotos de modelos, diagramando, escolhendo cores e fontes, comendo besteiras, tomando coca cola e ouvindo música. Foi até prazeroso, confesso.

Mas a noite, sem dúvidas, seria melhor, ia dançar, beber, ver meus amigos e me divertir. Fui pra casa descansar um pouco. Dormi um pouquinho com a tv ligada, como adoro isso! Quando acordei, bingo, tava passando Drácula de Bram Stoker, do Coppola! Deus sabe quantas vezes já vi esse filme e o quanto o adoro, não diferente resolvi assistí-lo.

Adormeci novamente.

Acordei e já era tarde demais. Fui correndo escovar os dentes e escolher a roupa: pus meu pijama. Que raiva.

Um comentário:

Carlos Howes disse...

Trabalhar no sábado não é mole não. =/

Postar um comentário