quarta-feira, agosto 01, 2007

O Sabor do Momento

Escolha a vida. Escolha os momentos bons. Viva-os com a família, com os amigos, com seu cachorro, com a sua coleção de figurinhas, não importa como, desde que seja com quem você ama. Reuna todo mundo, faça uma foto, guarde as lembranças pra depois se lembrar do quanto vale a pena viver. Cuide da sua saúde, mantenha uma boa alimentação, ouça a música que faça você se lembrar do seu primeiro amor. Vá até a praia e veja o pôr do sol, já pensou em passear com o seu cachorro hoje? Chame seu avô pra ver um jogo de futebol, releia uma revista antiga, vista uma roupa velha, mas que continua tão confortável quanto se fosse nova. Passeie de mãos dadas. Assista TV até tarde, corte as unhas, passe um creme hidratante. Se espreguice esticando o corpo todo. Coce a cabeça. Dê bom dia, se levante no meio da noite pra assaltar a geladeira, diga eu te amo. Tome um suco. Curta o sabor do momento.
Esse texo eu havia feito pra uma campanha, mãs... foi limada das peças. Posto aqui, então, pelo menos tem quem leia... e de qualquer forma, eu desisti de ser redatora em 2003, hehehe :P

6 comentários:

Joyeux disse...

parece filtro solar.

Maria Renata disse...

Parece Transpotting, antes de mais nada.

Anônimo disse...

parece filtro solar mesmo.

Mariana Lima disse...

use sunscrean...
quem num viu ainda?!...
mas é bom ler umas coisas dessas as veis, rs

Carlos Howes disse...

O começo no "imperativo" me lembrou o famoso trecho do Trainspotting. Mas ao contrário daquele, seu escrito é positivo. Digamos que é um fittier happier do avesso, um "wear sunscream" menos batido..

Resumindo, eu só sei que gostei do que tu escreveu, e deu vontade de fazer tudo isso. =)

Amanda Beatriz disse...

amei esse texto! acho que vou copiar no meu novo diário!
bejus!

Postar um comentário