segunda-feira, agosto 20, 2007

Grrr...

Hoje eu tava andando de volta pra casa, totalmente na minha, olhando pro chão e pensando na morte da bezerra, quando tenho a infelicidade de cruzar o caminho com um ser que, assim que percebe que a pessoa que vem na direção contrária da dele faz xixi sentada, me solta: "ô chuchu! vai lá em casa, vai!"

Pois bem, me senti o Jim Carrey em Eu, Eu Mesmo e Irene, ou seja, quase grudei no pescoço do infeliz, minha vontade era de falar o quanto ele era insignificante pra mim, mas fiquei satisfeita em mandá-lo se foder.

Eu fico possessa em pensar no quanto esses tipinhos se sentem no direito de fazer isso. Me irrita, me dá nos nervos, que diabos!

Sei que ando muito "reclamenta", muito brava nesses últimos dias, sabe quando vc sente que a sua cabeça é uma panela de pressão prestes a explodir? Pois é, tô me segurando e respirando muito pra que isso não aconteça. E pra completar, um ser desses aparece na minha frente, oras, quem merece?

E reforço o meu desejo praquele ser: que ele vá se foder! Hunf!


Raivosamente Maria Renata finalizou o post ao som de Most Likely You Go Your Way, do Bob Dylan.

Um comentário:

Amanda Beatriz disse...

amei o template!!! e manda mesmo essas criaturas à merda!!!
bejus!

Postar um comentário