terça-feira, julho 24, 2007

Chewie Gadgets

Sim, eu amo o Chewbacca pra quem não notou ainda, e não só sonho com ele como também desejo trambolhos baseados no wookie mais famoso de Star Wars. Só vim postar aqui pra mostrar duas coisinhas que me fizeram dar quase um chilique de ver:

Pendrive em forma de Chewbacca! Leve seus arquivos pra onde bem entender, eles estarão muitíssimo bem protegidos! Ainda tem mais modelos de pen drive em forma de R2D2, Stormtrooper e Darth Vader, mas eu quero mesmo é o Chewie Drive.


E só de ver essa foto eu já fiquei com vontade de ter um filho só pra vestí-lo de Chewbacca e ensiná-lo, ao invés de fazer "gugu-dadá", a resmungar com grunhidos tipo "rrhhhhnnnnn" :P

3 comentários:

Amanda Beatriz disse...

huahuahuhua! lindo o pen drive!!! quero um tb!!!
e eu vou sim no show! eu finalmente vou te conhecer pessoalmente?!
ai que emoção!!!
a gnt combina!
bejus!

Anônimo disse...

HUAHUAUH muito maneiro eu tb sou fã do chew
Parabéns pelo blog ;)

Unknown disse...

HUAHUAUH muito maneiro eu tb sou fã do chew
Parabéns pelo blog ;)

Postar um comentário