quinta-feira, maio 03, 2007

NNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!! - parte 2

É O FIM PARA 'GILMORE GIRLS': CANAL ANUNCIA CANCELAMENTO DA SÉRIE

Chegou o fim da linha para Rory e Lorelai. Nesta quinta-feira (03/05) o canal americano CW anunciou oficialmente o cancelamento de "Gilmore Girls". Depois de alguns meses de especulação sobre uma nova temporada, a série terá seu último episódio inédito exibido dia 15 de maio na TV americana - 7 de junho no canal Warner brasileiro.


Em nota oficial distribuída à imprensa, o CW diz lamentar a decisão: "Anunciar a temporada final de 'Gilmore Girls' é um momento realmente triste para todos. A série ajudou a dar uma cara à emissora e deu origem a um mundo com os personagens mais adoráveis e memoráveis da TV".

Produtor-executivo do programa, David Rosenthal tomou a frente desta sétima e última temporada depois que Amy Sherman-Palladino, a criadora da série, não renovou seu contrato. Desde então, os fãs têm rec
lamado que o seriado perdeu o rumo.

A incerteza sobre o futuro de "Gilmore Girls" vinha desde o começo da temporada, já que alguns contratos do elenco chegariam ao fim este ano e Lauren "Lorelai" Graham e Alexis "Rory" Bledel tinham afirmado estar cansadas de viver as personagens. Ao longo do ano Graham mudou de idéia e chegou a se tornar produtora da série, mas Bledel não.


Como a possibilidade do cancelamento era grande, o canal produziu um episódio final que pudesse encerrar a série sem comprometer uma continuidade, caso se optasse pela renovação. "Prometemos dar à série o final que ela merece", afirmou a CW no comunicado.


Eu já não vejo TV direito. E isso realmente não me incomoda, exceto que nas noites de quinta eu possa assistir Gilmore Girls. Até assisto outras coisas, mas n
ão faço tanta questão quanto Gilmore Girls.

E lá se vai uma série realmente muito legal, tá que um tanto pecaminosa nessa última temporada, mas que eu acompanho desde sempre e que tem personagens muitíssimos bem construídos.

Se bem que acho que foi uma saída um tanto quanto gla
mourosa, já que a série tava capengando, essa atitude deve ter sido tomada pra série não ficar com uma má lembrança de que perdeu a qualidade, caso continuasse.

De qualquer forma, ainda me resta Simpsons, Grey's Anatomy, CSI, Ghost Whisperer e... e... e... droga.


5 comentários:

Amanda Beatriz disse...

mas ta tudo uma merda mesmo hein!
bejus!

Anônimo disse...

eu acompanhei por um bom tempo mãe e filha, mas digo que me deixava um pouco tonta acompanhar os diálogos longos e rapidíssimos legendados... mas era bom.

Unknown disse...

aeeee!!! =D

Lá se vai mais uma série chata da TV, junto com the OC, essa série conseguia me deixar com raiva.
Essas duas sempre tinham respostas na ponta da lingua e um trocadalho infame pra cada situação sem falar nao indice Palavras por Segundo que beirava as 200.
Sorry Marry, mas essa serie já vai tarde... XDDDDD

NathK disse...

Isso é revoltante! :0S
Mas não gostei do rumo das últimas temporadas então... Só lamento que tenha acabado mesmo.

Agora, sou viciada em CSI! VICIADA! e adoro Ghost Whisperer, as vezes nem pelo roteiro, mas o visual todo da série...
Assisto Monk também, quando dá, e Charmed faz tempo que fico só no meu box da primeira temporada rsrs mas foi uma série que "cresceu" comigo ^^

bem, vou tentar manter esse novo blog!

;-*

Carlos Howes disse...

infelizmente tudo tem um fim...

eu fiquie assim também quando FRIENDS acabou... E naquela época, era a única coisa que assistia na TV.. (hoje não mudou muito, não vejo tv, assisto series e filmes periodicamente no PC).

Postar um comentário