terça-feira, abril 24, 2007

NNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!

Recesso

A banda Los Hermanos comunica a decisão de entrar em recesso por tempo indeterminado. Por conta disso não há previsão de lançamento de um novo disco.

A pausa atende a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulando ao longo desses dez anos de trabalho ininterrupto em conjunto. Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira.

Por conta dessa decisão, mesmo após o término da turnê do "4", resolvemos fazer duas únicas apresentações no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho. Até lá.


Sabe de onde saiu isso??? De nenhum lugar menos que site do Los Hermanos... Meu mundo caiu!

4 comentários:

Anônimo disse...

calma, calma! convenhamos, todo mundo precisa de um descancinho as vezes né?! pô trabalhar com as mesmas pessoas por dez anos deve ser meio desgastante, e aliás, os progetos paralelos já existentes são bons, uma forma de variar né... e quando eles voltarem, aí a gente aproveita mesmo! rs...

Amanda Beatriz disse...

fiquei desconsolada! até postei no meu blog tb =(
bejus!

Unknown disse...

oo mo pai!!!
Até o Almirante Campelo merece umas férias na Disney neh?

=D

Carlos Howes disse...

Embora os Hermanos sejam uma das minha bandas prediletas, não fiquei muito assustado com isso, sabe? Achei normal.

Acho que os caras deram um tempo para tirar férias (são humanos tb, né?), cuidar de projetos paralelos, dar uma diminuida na exposição (afinal, eles são preocupados com isso)...

Daqui uns dois, três anos (após albuns solos do amarante e camelo) voltam... afinal não estão em brigas, e tem de dar o leitinho para as crianças. A banda é maior fonte de renda/fã deles.

Chico Buarque, Marisa Monte, Aerosmith, Kiss.. muita gente já fez e faz isso até hoje. ;)

Postar um comentário