sexta-feira, dezembro 15, 2006

A canção mais fofa dos últimos tempos

"Thirteen" - Big Star

Won't you let me walk you home from school
Won't you let me meet you at the pool
Maybe Friday I can
Get tickets for the dance
And I'll take you

Won't you tell your dad to get off my back
Tell him what we said about "Paint it, black"
Rock and roll is here to stay
Come inside where it's okay
And I'll shake you

Won't you tell me what you're thinking of
Would you be an outlaw for my love
If it's so well let me know
If it's no well, I can go
I won't make you


(só achei a versão do Elliot Smith pra postar aqui, mas é fidelíssima à original)

3 comentários:

NathK disse...

Que fim levou Magalí? ... Ela está no meu Orkut, mas talvez por conta do Tcc já não eramos mais "colegas chegadas".

Um pouco antes da formatura estávamos votando quem iria ser o orador (acho que era isso), e eu "induzi" o povo a votar no "candidato" que estivesse desde o primeiro ano, pois faria mais sentido.
Um dos candidatos era um dos caras do grupo de Tcc dela, e não sei bem, ela tomou suas dores porque o cara ficou fud*ido comigo pois "não o deixei" ser o orador.
Não deixar é boa, mas não fazia sentido. Fora que ele era um pé no ...!
No dia da formatura ela parecia muuuuuuuito chateada. Não sei se pelos filhos e marido que nem se quer foram na colação. Mas ficamos "frias".... o que é uma pena :0S

bjs!

Thiago Vandré disse...

ahhhh... boa escolha! Se fosse para eleger a minha preferida nesta categoria e se alguém me perguntasse (...), eu escolheria "modern nature", do sondre lerche... mas boa escolha...

Anônimo disse...

um violão, um microfone numa loja de discos... pouts, meu sonho é que aqui no brasil isso desse certo. rs

Postar um comentário