domingo, novembro 12, 2006

Trilha sonora para a primeira vez do meu cachorro

Hoje o Nick, meu cachorro, conheceu a Kali, sua noiva. Passaram uma tarde um tanto difícil, que, literalmente, não deu em muita coisa, apenas umas preliminares, umas cheiradinhas aqui e ali, uns amassinhos e etc.

A moça é difícil, confesso. Chegou uma hora em que, exausto de tanto investir, Nick estava retesado em sua casinha, mas Kali estava sentada próximo, atenta para evitar qualquer tentativa furtiva do varão, mas a pobre pescava a todo momento. A tarde tb foi-lhe exaustiva. Isso sem contar nos momentos em que ela vinha chorando me pedir ajuda, judiação.

Por isso, acho que a culpa é toda do Nick! Já o xinguei de machista mil vezes. Preciso ter uma conversa séria com ele. Tem algo errado na sua abordagem, no seu approach. Não adianta chegar chegando, nem achar que arrancar as plantas do canteiro vai impressionar a moça. E ela não acha ossos e bolinhas divertidos. Senão tudo vai resultar novamente em mais latidos e discussões!

Assim sendo, acho obviamente que tudo se resolverá numa trilha sonora bem elaborada, vou gravar uns cds pra ele com músicas que funcionam bem com seres humanos e explicar o que acontece a cada faixa. Na coletânea, que se chamará I Wanna Be Your Dog, constará:

1- I Wanna Be Your Dog (Iggy Pop)
A faixa-título é para quando a moça adentrar o quintal de casa. Primeiro ele faz um jogo de indiferença, finge que não a nota, e antes dela ficar completamente constrangida, no verso de "and lose my heart on the burning sands", ele joga aquele olhar sedutor, se aproxima sensualmente e a provoca com umas cheiradas calientes.

2- Absolute Begginers (David Bowie)
Afinal ele deve mostrar a ela que não é um total cachorro. Sim, ele tem seu lado romântico e carinhoso, e sendo essa a primeira vez dos dois, ele tem que passar segurança no relacionamento e deixá-la confortável e apaixonada.

3- I Wanna Make It Witchu (Desert Sessions)
Hora da insinuação. Nesse momento o vagabundo começa a insinuar-se e a provocar sua dama, sem cenas de espaguete. A idéia é ir além disso e convidá-la para se lambuzar com o molho do macarrão! Ela vai ficar louca pra cachorro.

4- Like Humans Do (David Byrne)
Momento de entrega. Sim, vai rolar! Como todo mundo! Labradores pensam que são humanos, vão adorar fazer algo que a maioria dos humanos preza tanto.

5- Let's Get it On (Marvin Gaye)
Claro, não podia faltar. Essa é pra hora do bem-bom. Dispensa demais comentários.

6- Let's Spend The Night Together (Rolling Stones)
Dá alçada para repetecos e repetecos e repetecos, all night long. Porque só uma vez tb não dá, né?

7- Let's Go To Bed (The Cure)
Encerra a lista. É pra qdo ela se for. Fica o convite para um novo encontrinho...

Tenho certeza que assim ele vai conseguir ser um cachorro mais romântico e deixe a cã apaixonada. E mais que tudo, espero que td isso resulte nuns cachorrinhos fofos e roqueiros, nhaaa :}

5 comentários:

Maria Renata disse...

Eu sei, no fim a lista ficou pessoal demais, não precisa lembrar XD~

Thiago Vandré disse...

olha, eu acho que faltou a banda dog eat dog neste playlist...

NathK disse...

hauahaauahauahauaaha adorei esse post hauahaauahauaha... lembro da primeira vez do Doberman que tomava conta da casa quando eu era pequena. Inocentemente perguntei ao meu pai "pq ele ta em cima dela?" - o Doberman estava já nos finalmente com uma cadela de sua raça - "sai de cima dela seu bobão!" meu pai só ria, mas não falou nada. Logo ele que não deixava nem assistir ao Gugu pq era de "cenas fortes" hauahauaahauah... eu devia ter uns 8 ou 9 anos!

Coloca Celine Dion... Funcionou no Titanic!

hauahauaahauah

;0*

Anônimo disse...

Tudo errado!!! Vc não pegou a raiz do problema!! Seu cachorro é indie, gosta de David Bowie, e bandas estranhas como zita swoon. Tem uma postura mais descompromissada e quer deixar rolar, já a moça é metal!!! Metal!! Ela sonha que é uma princesa e está num castelo onde seu principe encantado vestido de preto e usando coturnos a resgatará!! Tudo ao som de nevermore ou saxon. Talvez a abordagem certa seja: por trás dos meus all stars existe um paladino, baby!
Realmente se masturbar com o paninho não é um bom approach, mas quem sabe uma coleira de tachinhas?

Anônimo disse...

Essa trilha é boa para cachorro! uhauhahuauhauhauhauhuah


Eu já ia falar do Marvin Gaye, mas tá na lista! Essa é boa para qualquer espécie!

Postar um comentário