segunda-feira, novembro 27, 2006

Culpe o All Star branco

Junte um santoandreense e uma mogicruzense. Estou determinada a crer que alguma coisa mística acontece, sempre que estamos juntos. Já nos perdemos a ponto de ver o nome da avenida mudar três vezes, já confrontamos Marileide, já atravessamos Guararema a pé quase que acidentalmente, já tantas coisas... que realmente essa tava faltando pro nosso livro de contos de desventuras.

Ontem fomos a São Paulo, e dp de comprar os ingressos pro show do Los Hermanos, tomamos um banho de chuva fenomenal. Chegamos pingando na casa da namorada do meu irmão e precisamos emprestar roupa pra voltar, tamanha a calamidade da situação :s

Mas acho que muito da culpa é do meu All Star branco. Ele deve ter poderes xamânicos e ciúme do Thiago, e me faz fazer a dança da chuva sem eu perceber pra estragar a nossa diversão. Quando a gente foi ver a Orquestra Imperial no SESC Pompéia, foi a mesma coisa e eu tenho fotos pra provar. Note a barra da minha calça extremamente molhada:


Acho que na realidade esse tênis não gosta de shows. De qualquer forma já está de castigo atrás da geladeira pra ver se aprende, hunf!

3 comentários:

Anônimo disse...

geeeente! Eu vi essa chuva! Desesperadora, dava até pra pegar um bote e passear por são paulo, então quer dizer que tudo isso foi culpa do seu all star? Pq na ida pro Nokia Trends eu fiquei tentando imaginar que tribo que eles contrataram pra parar a chuva, mas nunca me questionei pra saber quem que começou com ela...
Beijos!

Anônimo disse...

Pra quem curte caixinhas de leite..
http://www.tokidoki.it/images/1163132852_content_images_image_file_toys1.jpg

Anônimo disse...

Eu vi show dos Hermanos na sexta. A orquestra imperial até hoje não assisti. uma pena...

Joga uma macumba no teu all-star.. =D

Postar um comentário