quinta-feira, outubro 05, 2006

Life is funny

Claro que é o fim de um ciclo. Eu vim pensando mais uma vez sobre isso no ônibus hj cedo, e em sobre fazer um post desse assunto.

Isso sempre acontece, talvez seja uma peça que a vida tenta pregar nas pessoas insistentes, já que nunca consegue pegá-las de jeito. E por mais tristes e nostálgicos que os finais possam parecer, vem sempre alguma coisa nova começando pela frente.

Gosto de começos, de estar propícia às mudanças positivas. Acho que vc passa a respirar novos ares e a viver novas situações, o que é, sem sombra de dúvidas, muito bom.

A notícia boa veio no final da tarde, concretizando o motivo de eu realmente criar o post. Estou torcendo muito pela minha amiga, nesse novo ciclo na sua vida, como sempre torci e sei que vou torcer sempre! , vc merece muito! Pelo seu esforço, pela pessoa que vc é e por ser sempre assim, tão única e especial, e porque vc "(...)vem em casos de emergência / porque ela tem uma ambulância(...)"

Parabéns, queridíssima :D

2 comentários:

Anônimo disse...

E um dia ela vai dirigir essa ambulancia hein!! Mas viu só, bem que a gente estava sentindo que tinha um ciclo acabando.. odeio pensar que as vezes existe mesmo essa coisa de "sinal" que a gente sente antes de acontecer...

Mas brigadão e vou te arrastar junto, cuidado.

Thiago Vandré disse...

ué, não tô entendendo. duas semaninhas sem meu computador e já fico desatualizado, é? o que aconteceu???

Postar um comentário