quinta-feira, setembro 14, 2006

Me gusta Gwen Stefani

Olha só que gracinha, Gwen Stefani acaba de lançar sua linha de bonequinhas com roupinhas usadas por ela e pelas Harajuku Girls na sua última turnê.

Se tem uma coisa que a Gwen sempre teve, foi estilo próprio e isso eu sempre admirei nela. Confesso que fui uma adolescente frustrada que vez ou outra tentava copiar seu estilo, tenho os bindis (aquelas "pintinhas" da cultura hindu coladas na testa, entre as sobrancelhas) que eu usava por causa dela guardados até hj, mas antes querer me espelhar nela que nas Spice Girls, não é msm? Hahaha...

Outra coisa que sempre me fez admirá-la, é o tipo de "girl power" que ela prega, mesmo ela sendo a anti-heroína desse movimento, porque nunca foi aquela coisa engolida a seco como era com as Spice. Gwen sempre passou um sentimento de fazer o que quiser e se dar ao respeito, sempre expresso nas suas músicas e até msm em alguns depoimentos dela sobre o hit megaultrapassado "Don't Speak", onde ela confessou que escreveu sobre um fora que levou do baixista do No Doubt, uma vez. Já disse também que a sua barriga tem tendência a ser gelatinosa, e que a roupa que ela usou no clipe da música acima citada, era pras pessoas verem que ela não é uma tábua.

Sinto falta do trabalho dela com o No Doubt, o álbum Tragic Kingdom fez parte da minha adolescência e acho que é uma banda com uma capacidade criativa enorme. Adorei a versão pra "It's My Life", e apesar de estar totalmente alheia ao fim da banda ou não, ainda acho seu trabalho solo bastante destacável do que se vê no cenário pop, porque msm um pouco vendida, ela ainda consegue ser autêntica.

E de brinde, vou postar aqui um clipe fresquinho do blog do Lúcio Ribeiro, da banda Blood Arm, já que acatei à dica:



Ao fim do post, tocava Auf Achse, do Franz Ferdinand... será, será, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário