terça-feira, agosto 29, 2006

Beauty and The Geek

Outro dia o Rod comentou lá na facul de um reality show que ele achou no YouTube, chamado Beauty and The Geek (A Bela e o "Viciado em Internet", em português).

Achei interessante o tema, o programa é composto por dois grupos, um de nerds e outro de patricinhas. A proposta é um grupo ajudar o outro, ou seja, as patricinhas ajudam os nerds a serem mais sociáveis, se vestirem melhor, enquanto eles as ensinam a serem pessoas com mais conteúdo (pra não dizer menos fúteis).

É bem mais interessante que ver dois caras fazendo de tudo pra que uma menina o escolha ou que ver uma pessoa escolhendo a outra de acordo com o seu quarto, essa futilidade toda importada (não só) pela MTV brasileira. No final da primeira temporada de Beauty and The Geek, as patricinhas chegam até a derramar lágrimas, com declarações emocionadas dizendo que repudiavam esse tipo de pessoa e que não imaginava que "esses caras pudessem ser assim".

Sim, chega a ser sarcástico, mas pelo menos é sarcástico pelos dois lados e no fim os dois grupos são beneficiados. Aparentemente um reality show curioso que eu acompanharia!



Ao fim do post, tocava "Do It Again", do Queens of The Stone Age.

Nenhum comentário:

Postar um comentário