domingo, julho 30, 2006

Vetorzinho & Resuminho


Pra fechar o domingo chuvoso, fiz esse na sexta.

E a palavra do final de semana é potencial *thumbs up*

Teve uma noite com fugas e momento de orgulho de amiga, teve madrugada estranha com gente cult puxando assunto, justo quando eu estou num momento "cult de cu é rola", mas teve tb gente disposta a conversas mil vezes mais interessantes, faladas abertamente em banheiros, sussurradas em degraus de escadas e berradas no canto da pista de dança ao lado do DJ. Teve gente velha que há tempos não via, gente querida de sempre e gente nova que gostei de conhecer, teve gente repudiada tb, mas isso é tema pra outro post. Teve sofá. Arrematei tudo num café da manhã na padaria, a glória do pós-noite.

Aí teve Nerd's Saturday Night com amigos preferidos, Monty Python: The Meaning of Life e O Virgem de 40 Anos (risinhos maldosos), chocolate, água verde suja, Pepsi, quer melhor desculpinha pra se entupir de porcaria? Daí tiveram bandas novas que eu tô adorando ouvir agora enquanto escrevo e teve conversa no carro tb.

A chuva não impediu o desfecho. Andança, devolução de "tuppewares", conversa despretensiosa jogada fora, chocolate quente com chantili. E olhos verdes :)

Enquanto eu finalizava este post, tocava no player "Massmouvement" - Envelopes

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só, muitos desse "teve" eu sei que teve eu junto. Mas a fuga agora eu acho que não é mais necessário, gente famosa não liga mais pra gente (ainda bem! Pq não falaram q era só fazer isso?).

Beijos

Postar um comentário